Mostrando postagens com marcador Web Pequenos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Web Pequenos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pequenos.Medios Grandes e Amor Cap 27

Capitulo 27
Ivan : Vamos Lá gente .Luz Camera Ação  
*Entrando No Personagem
Diego Mais uma vez tinha brigado com Leonardo .Então ele bebe
Convida Roberta Para ir a praia . vem que ele ta bêbado não aceita
Mas Acaba indo por impulso como se soubesse que Diego estava planejando pular de penhasco

Roberta : Diego !!
Diego : O que Você fazendo aqui ?
Roberta : vim te impedir de fazer uma besteira
(....)Depois Da Cena
Ivan : corta
Arthur : seu né Ivan é o terceiro tapa só pra fazer a cena certa ..
Lua ri : desculpa thur ..
Arthur: diz isso por meu rosto .kkk
(....Todos na cozinha do Rec9 )
Lua : e Amanhã são Paulo
Arthur : programa do GUGU . quem vocês vão levar ?
Sophia : minha mãe
Mel : minha mãe que chega hoje de Pelotas
Micael : minha Irmã
Chay : meu pai
Lua : a maluquinha da minha Mãe
Arthur : eu só tenho a Dona Katia
Chay : mas e ai vamos comer que  eu  tenho que gravar daqui a 10 minutos
Micael : pois é eu também
Sophia : comida !!!
Mel : fome !!!
Arthur e lua : Malucos !!
Todos riram

Continua ... 

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pequenos.Medios.Grandes e Amor Cap.26



CAPITULO 26
Katia : meu filho Lucas tem uma certa verdade . Não ai ser mal você namorando a Lua 
Arthur : eu sei disso só que eu ainda estou com a Perola 
lucas : eles estão descendo .....
Micael : caraca pode crê que eu volto muito aqui adorei tudo 
chay : e eu então adorei a sua comida 
katia : vocês são muito gentis ...
lua : gente eu vou levar eles no meu pai e depois eu volto 
katia : manda um beijo pra sua mãe 
lua : há eles se separam ...
katia : leva eles que você vai me contar essa historia 
(.....)
sophia : fala agora fofoca é sempre bom 
lua : eles se separaram quando minha mãe disse que teve a fim do professor da Mari .. só pra provocar ele e por que ele já tava em outra
mel : gente loca essa familia da lua
chay : com certeza ..mas e ai bora gravar 
katia : thur deixa o lucas na escola pra mim 
arthur : claro mãe , borá Lucas 
(.....)
Arthur : oi pronta pra gravar na praia ?
lua : vou ter que te dar um tapa 
arthur : pois é ..... vamos lá 
lua : vamos claro 



continua ....

sábado, 26 de julho de 2014

Pequenos.Medios.Grandes e Amor capitulo 25

Capitulo 25
Arthur : Oi Posso Entrar ?
Marisol : Pode
Arthur : não tá com fome ?
Marisol : Um pouco ... Mas não tô muito a fim de descer
Arthur : eu trago pra você
Marisol : a lua não vai deixar .. ela vai dizer que eu tenho duas mãos e duas pernas e posso muito bem buscar
Arthur : se você quiser eu te trago e a Lua eu encaro
Marisol : eu queria era lembrar de vocês
Arthur : eu também queria que você lembrasse ...Mas tem uma coisa muito melhor do que se preocupar com isso
Marisol : O que ?
Arthur : me conhecer e ver que eu posso ser muito gente  boa
Marisol ri
Arthur : viu consegui até um sorriso
Marisol : você é realmente gente boa
Arthur : não falei
*Lua estava muito feliz pelo que Arthur fez pela sua irmã*
Arthur : não te falei que conseguia
Lua : Obrigada mesmo
Arthur : que isso Luh ... a Mari vai sempre ser a Minha caçulinha
Mel : Luinha vamos deitar ?
Lua : vamos sim . Boa Noite Thur
Mel : Boa Noite Thur
Arthur : Boa Noite Meninas


Continua ....

terça-feira, 22 de julho de 2014

Pequenos,Medios,Grandes e Amor Cap.24

Oi gente antes de postar mais um capitulo. Eu não vou mais terminar com o Blog.. e já vou abrir mais uma enquete para a mais uma Web para agitar isso aqui...Obrigada Pelo Carinho e Mais Um Capitulo Para Vocês ..Beijos..Carol


Capitulo 24
Web novela Pequenos , Médios grandes e amor Capitulo 24
Katia : Quem ta a fim de Lasanha
Todos : Eu !
Katia : mas primeiro todo mundo trocando de roupa .. colocando Pijama pra comer
(...)
Lucas: lembram como a gente aprontava
Pedro : meio impossível esquecer né
Katia : é né ficaram sempre de castigo
Daniel : teve a fez das vassouras
Mel: como assim
Lua : eles pularam a janelas dos vizinhos e roubava as vassouras de todos na nossa rua e depois ia na cara de pau vender eles para os verdadeiros todos
Sophia : pestinhas !!!!
Arthur : sempre foram ...mas já fizeram pior !!
Katia : bom vamos para mesa comer né
Estrela : Lua a Marisol não quer vir ..por aquele motivo
Lua : Deus.. onde ela tá ?
Estrela : no quarto que a gente vai dormir
Lua estava saindo
Arthur : lua será que eu posso tentar falar com ela ?
Lua : ok mas eu fico atrás da porta
Arthur : Tudo bem ...
Continua...

segunda-feira, 21 de julho de 2014

pequenos,medios,grandes e amor cap.23


Capitulo 23
Pov. Lua 

Eu e os meus Irmãos acabamos de chegar na casa do arthur.. a Marisol é a unica infeliz por não lembrar deles .. também ela tinha uns 2 ou 3 aninhos quando a gente foi separado .. mas com certeza ela vai se dar bem com todos .. a minha pestinha ...
Tli - Dom 
Arthur : Caraca ... voces estão enormes 
Daniel : e você continua baixinho 
arthur : Dani !
arthur : entra gente vocês são de casa
(...)
Lua : Mari eu sei que você não não lembra mas tenta ser um pouco simpatica e se diverte e vai conhecendo eles de novo 
Marisol : Tah bom me convenceu ...
(...)
Arthur : desculpa eu ouvi você falando com a Mari 
lua : ta tudo bem só que ela não lembra de vocês e fica meio que com medo ... ela teve depressão a pouco tempo e não ta acostumada com gentes diferentes 
arthur : deve ser chato sair e ter medo das pessoas 
lua : verdade .. mas por isso que eu saio bastante com ela .. pra ela ir se animando ...
arthur : vamos lá pra sala?
lua : claro vamos 

Continua...
Gente voltei .. Mas quero saber se tenho para quem escrever..... Comenta se eu continuo ou não com o Blog ... Ok 

terça-feira, 3 de junho de 2014

pequenos,medios,grandes e amor cap.22

Capitulo 22

Pov Arthur

Hoje seria o Dia que toda aquela macacada vai dormir lá em casa , pedi pra lua velar os irmãos , tanto eu como minha mãe e o Lucas ta morrendo de saudade deles

To aqui com a minha namorada no cinema o filme e chato por isso que eu vou conversa com vocês pode ser ?

O Chay ontem disse que vai pedir par ficar com  a Sophia  , eu quero é ver ele levando um fora dela ou não né ...

Mas e falando com ficar , descobri que a Luh não tem namorado , Eba !!

Ou não né ela pode arrumar um rapidinho :(

(...)

Bom Agora eu já sai do cinema to deixando a Perola em casa , nao quero ela lá em casa hoje , ela tem pavor da lua , então prefiro que ela fique em casa

E agora cheguei em casa

Arthur : Oii Mãe

Kátia : oi meu príncipe

Lucas : e ai Arthur , como foi com a namorada ?

Arthur : legalzinho

Kátia : so isso , não gosta mais da Perola ?

Arthur : sei La , não é mais a mesma coisa sabe mãe

Lucas : termina com ela e fica com a Lua ! pronto

Arthur : como se isso fosse fácil ... Bom Vou Tomar meu banho

Kátia : Lucas aproveita o caminho e vai tomar o seu

Lucas : Tah bom

 


Continua ....

terça-feira, 27 de maio de 2014

Pequenos,Medios , grandes e Amor cap.21





Capitulo 21

Depois chegaram no Rec9 , foram se trocar e se juntaram com os outros

Ivan : que atraso foi esse 20 minutos Arthur e Lua

Lua : desculpa Ivan

Arthur : Foi Mal Ivan

Ivan : que não se repita , vem os dois comigo

(...)

Sophia : eu vi a Luh e o Thur chegando

Micael: finalmente ai você e a Mel se acalmam

Mel : nem tava nervosa

Chay : não magina ... Ai eles tão demorando o que será que aconteceu

Micael : ai será que a Lua passou mal

Chay :.. e o Thur será que ta bem

Micael : ...ai serio to com medo

Chay : ... será que bateram o carro

Arthur : 3 dias e já ta todo esse amor

Lua : que fofos

Micael : que nada a gente se tava..

Mel : tirando uma com a minha cara e a da Sophia NE

Chay : eles tão vivos !!!

Sophia : mas a gente se preocupa , mas e agora vocês dois

Lua e Arthur : o que tem eu ?

Mel : onde você estavam

Chay : se comendo no carro !!!!

Micael : kkk boa até rimo !!

Arthur : Só que não , a gente demoro por que eu fui busca a minha namorada só isso

Lua : é só isso

Arthur : vou indo combinei de sair com ela , você fica bem Luh

Lua : fico sim qual quer coisa eu vou com a Sophia

 


Continua .... 

terça-feira, 20 de maio de 2014

Pequenos,Medios , Grades e Amor Cap . 20


Capitulo 20

Mel e Sophia – no Camarim do Rec9

Mel : a lua não chega

Sophia : verdade , mas ta tudo bem ela ta com o Thur

Mel : ta bom , tem razão

Chay chega

Chay : oi vamos o Ivan chamou para gravar os comercias da chamada da novela

Sophia : mas a Luh no chegou ...

Mel : vamos indo pode ser que ela chegue

Sophia : Tah

Na casa da Pérola (...)

Pérola : Amor !!!!!

Arthur : Oi

Perola : e ai vamos ?

Arthur : claro estamos os três atrasados

Perola : que três ?

Arthur : a Lua ta no carro

Perola : Por que !!

Arthur : por que eu to dando uma carona para ela se comporta ok , ela é praticamente minha irmã e você sabe muito bem disso

P.o.v Lua

Irmã , é só assim que ele me vê como irmã dele poxa ele não sente mais nada por mim , eu amo ele com toda minha vida , e ele nem da bola para mim , mas tudo bem Lua e também ele tem namorada , que vamos combinar é a verdadeira assanha .

Perola cm um sorriso falso

Perola : Oi lua

Lua : Oi Perola

Arthur : então meninas podemos ir ?

As Duas : claro


 


Continua ...

sábado, 17 de maio de 2014

Pequenos Medios Grandes e Amor cap. 19


Capitulo 19

Lua : é chay desculpa te dizer mas passei de você tenho 5 irmãos

Sophia : o comida para tudo isso

Todos riram

Arthur : mas quando não tinha que eu sei que nunca faltou , eles só iam para a casa do lado minha mãe tava comida para eles

Lua : verdade

Micael : qual é o Nome da cambada ?

Lua : Estrela Blanco -  Ana Terra Blanco   Marisol Blanco  daniel céu Blanco -  pedro sol Blanco

Sophia : que povo em

Mel : eu gostos desse nomes acho lindo

Chay : mas por que terra , sol , estrela , céu , a lua ?

Lua : uma coisa que meus pais sempre gostaram foi natureza sabe , então eles sempre foram colocando os nomes dos filhos deles assim

Sophia : bom gente vamos ta na hora

Micael : vamos em que ordem

Mel : eu vou com você na moto , Sophia leva o chay no carro dela e a lua pode ir com a Arthur né ?

Lua : claro que sim

Eles saiem

Arthur : luh , você se importa se a gente for buscar a Pérola

Lua : claro que não

P.o.v Lua :

Claro que sim , você sabe que eu sempre gostei de você nunca namorei serio com ninguem por eu não conseguia por que me vinha você na cabeça , poxa será que você não gosta mesmo mais de mim L

Mas tudo bem isso passa só de ter você por perto mesmo como meu amigo já fico feliz

 

 

Continua......

 

 

 

 

terça-feira, 6 de maio de 2014

Pequenos,medios , grandes e Amor cap 18

Capitulo 18

Chay : bom dia pessoais

Sophia : oi, há o Thur acordou ?

Chay : como assim ele não desceu ?

Mel : ele não tava no mesmo quarto com você ?

Chay :  eu acordei não tinha ninguém eu até  já tomei banho 

Micael :onde esse moleque se meteu ?

Lua : ele tah aqui , gente dramática

Sophia : ele dormiu com você ?

Arthur : eu sim , eu nunca durmo com barulho do ronco

Todos riram

Chay : podia ter mi dito esqueci do remédio para isso

Micael : bom gente mas borá tomar café que as gravações começam hoje

Mel : vai Ser cansativo

Arthur : verdade , depois das gravações todo mundo lá em casa minha mãe quer conhecer vocês

Mel : eba , vou adorar conhecer ela

Sophia : eu também ,mas e você é filho único thur ?

Arthur : não tenho um irmão , você vão conhecer ele também o Lucas

Micael : eu tenho 2 irmão , a Luciana e a Matheus ( Não sei os nomes verdadeiros que souber coloca nos comentários que eu edito o coloco certo )

Mel : tenho dois também a Luiza com 14 anos e o André com 16 , mas eles estão em Pelotas(no rio grande do sul onde eu moro :D ) com os meus pais

Sophia : sou filha única

Arthur : não acha chato

Sophia : não sempre gostei fui bem mimada

Chay : eu tenho 4

Mel : nossa o como se chamam ?

Chay : tem os filhos que minha mãe tiveram juntos que fui eu , o Henrique e Anelise , depois no segundo casamento do meu pai ele teve a Maria Alice e a Luiza

Micael : que piralhada

Todos deram risada

 

Continua ......



terça-feira, 29 de abril de 2014

Pequenos ,Medios Grandes e Amor Cap 17

Capitulo 17
Depois deles comerem ficaram  conversando e todos foram para um quarto , lua no dela , e os outros 5 se dividiram Arthur e chay num de Hospides , mel e Sophia em outro e Mika ficou em outro de solteiro sozinho , de madrugada Lua com sede desse para pegar água e se encontra com a TV ligada
Lua : será que eu esqueci desligar ???
Arthur : não eu liguei
Lua : desculpa na vi você ai , o que ta fazendo as 02:54 da amanha acordado seu Arthur ?
Arthur : tem uma coisa que você sabe nunca durmo com barulho
Lua senta do lado dele no sofá
Lua : que barulho
Arthur : o Chay roncando
Lua ri : serio isso ?
Arthur : muito e cada vez mais alto
Lua : eu vou tomar água e se quiser depois dorme comigo lá no meu quarto
Arthur : não tem problema seu namorado não fica bravo ?
Lua ri novamente : Thur eu não tenho namorado , borá que eu to com sono
Arthur : Tah vamos
Eles vão para o quarto da lua e Arthur dita com ela , e na hora do beijo de boa noite virou selinho de querer querendo sabe .
Mas depois os dois dormiram no meu da noite novamente Arthur acorda não com barulho e sim por que sentiu lua perto dele então ele a deita no peito dele e dormem juntinhos
Na Manha seguinte com Micael , Sophia e Mel na cozinha
  Continua ....

terça-feira, 22 de abril de 2014

Pequenos,Medios,Grandes e Amor Capitulo 16



Capitulo 16 

Sophia : desculpa e demora meninos

Chay : a gente acabou de descer

Micael : então quem começa ?

Arthur : eu giro primeiro

~~Arthur gira e cai no Micael~~

Arthur : nome completo

Micael : serio ?

Arthur : tenho que saber com que tipo de gente eu vou trabalhar

Mel : nossa thur tadinho dele

Arthur : to brincando , curti surf ?

Micael : muito

Arthur : a gente vai marcar um dia para surfa então

Micael : pode deixar

~~Mika gira e cai na Mel~~

Micael : como se sente por ter conseguido esse papel com usa primeira atuação ?

Mel : sei lá tipo eu fiquei não sabia se chorava eu sai gritando “Eu passei Eu passei “

Todos riram

~~Mel gira e cai no Chay ~~~

Mel : pegaria qual de nós três ?

Chay : fico na duvida por que cada uma é de um jeito , a Lua mesmo é o tipo de menina que tu tem vontade de descobrir o que ela tem para ti dar sabe , a Sophi tem toda beleza internacional sabe loira com olhos azuis tipo uma beleza ... sem palavras , e a Mel é a latina mulher selvagem sabe vontade de não largar mais sabe

Arthur : Suede dando canta !!!!!

Chay : só falando a verdade

~~Chay gira e cai na Lua~~

Chay : vai matar a saudade no Arthur beijando ele ??

Arthur encara Chay

Chay : nem vem Arthur cara feia par mim é fome , e também vale todo tipo de pergunta

Sophia : aguenta só um pouco thur

Lua : olha chay respondendo sua pergunta , eu não preciso necessariamente beijar o Arthur para matar a saudade dele só de fica um tempo com ele já mata a saudade e com certeza a gente vai ter muito tempo para isso

Sophia : Luh só falta eu pergunta

Lua : ta com fome ?

Sophia : muita , Por que ?

Lua : é por que eu também to

Kkkkkk

Micael : borá pedir as pizzas então

 

Continua .....


terça-feira, 15 de abril de 2014

Pequenos,Medios,Grande e Amor cap. 15


CaPitulo 15

Mel : nossa que lindo seu pijama

Sophia : obrigada

Lua : vocês já começaram a ler as falas ?

Mel : eu confesso que tenho muito da Carla

Sophia : é eu e a Alice parecemos irmãs

Lua : eu gosto da personalidade na Roberta

Sophia : como você e o Arthur se conheceram

Lua : como ele disse ele me viu nascer

Mel : nossa é profundo , parece coisa do destino

Lua : é só que mesmo que eu quizece algo com ele não posso ter por causa do Ivan e da namorada dele que eu nem sei quem é

Sophia : pena né , borá descer para o jogo da pergunta ?

Mel : vale qual quer pergunta ?

Lua : sim essa é a melhor parte

Pijamas delas

Lua


Mel


Sophia










Elas descem

Continua......

 


Continua .....

terça-feira, 8 de abril de 2014

Pequenos,Medios,Grandes e Amor Capitulo 14



Capitulo 14

Mel : Mas Então vamos jogar algum jogo depois de colocar os pijamas ?

Sophia : pode ser Jogo Da Pergunta pode ser ?

Chay: eu topo  tem garrafa lua ?

Lua : claro as meninas vão comigo se trocar no meu quarto e vocês podem ir nos de hospedis

Meninos : ok

No Quarto com os Meninos

Chay : Cara curti muito a tua historia e da lua

Arthur : dá para fazer um filme não dá ?

Micael : Sr e Srª Aguair !!!

Chay : Curti !!

Arthur : não que isso eu namoro e a lua deve namorar alguém

Chay : se não namora eu pego

Arthur encara ele

Micael : que foi Arthur não foi tu mesmo que disse que tu tem namorada

Arthur : a Perolá é só por um tempo ela é muito ciumenta capaz de não deixar eu volta a ter a amizade que eu tinha com o Lua , e eu odeio quando acham que mandam em mim

Chay : por isso que  eu não   namoro !

Micael : já namorei mas por em quanto não quero relacionamento até por que o Ivan pediu que não tivesse relacionamentos dentro no elenco

Chay : Fato

Arthur : já ta vendo as falar do tomas ??

Chay : to sim o cara e parecido comigo

Micael : e o Pedro tem muito de mim

Arthur: eu vou ter que beija a Luh !!

Chay : duvido , tu já deve ter beijado muito ela

Arthur : o Primeiro beijo dela foi comigo

Micael : serio isso ?

Arthur : Muito

Eles  colocam os pijamas

Arthur 


Chay 


Micael 


E Descem Em Quanto Isso com As Meninas

 

 


Continua ....... 

terça-feira, 1 de abril de 2014

Pequenos,Medios,Grandes e Amor Cap 13


Capitulo 13

P.o.v Arthur

É hoje que eu conto , que eu dou um abraço nela , mato a saudade , e por cima eu vou trabalhar com ela , ela ta linda como tinham marcado 19:30 eu sai as 18:00 de casa cheguei lá eram 18:10

Lua : a Oi Arthur entra

Arthur : licença

Lua : toda

Arthur : nossa você tem muitos porta retratos

Lua : as fotos fazem diminuir um pouco da saudade

Arthur : como eu era fofo


Lua : você falou alguma coisa ?

Arthur : não

Lua : essa é a foto de um amigo meu , tive que me despedir dele , para ir estudar fora de pais

Arthur : eu sei

Lua : como sabe ?

Arthur : Arthur Aguiar Trazer

Lua :......

No Lado De Fora

Micael : e ai quem falta ?

Sophia : a mel e o Arthur !

Chay : é vamos esparar um pouco

Mel : cheguei

Micael : são 19:45 já borá entrar o arthur tem o endereço e o meu numero qual quer coisa ele liga

(...)

Lua : é você mesmo ?

Ele mostra a mão cortada

Lua : é você !!!!

Arthur : eu mesmo

Eles se abraçam

Chay : opa e a gente preocupado com o Arthur !!!

Mel : arthurzinho em !!

Lua : para gente ele é meu amigo

Micael : rápido já virou até amigo em

Arthur : gente eu conheço a lua des que ela nasceu

ELES CONTAM TUDO

Sophia : nossa esssa historia da um livro

Chay : um filme

Mel : inacreditável

Lua e Arthur : é eu sei

Risos

 

Continua .... 


sábado, 29 de março de 2014

Pequenos,Medios,Grandes e Amor Capitulo 12




Capitulo 12 – ( dias depois )

P.o.v Lua : hoje eu fui chamada para saber se passei no teste ou não e para saber que personagem eu vou ou não fazer eu acho um pouco difícil deu passar no meio de 599 pessoas , eu ser escolhida como uma dos seis principais .

Quando eu cheguei lá logo já matei uma pessoa

XxXxX: aiii

Lua : desculpa !!

XxXxX : não foi nada quando eu to atrasado também saio derrubando todo mundo

Lua ri: Trazer Lua , Lua Blanco

XxXxX : Trazer Chay Suede , seu avô não era o Billy Blanco ?

Lua : ele mesmo e você o carinha do Idolos

Chay : eu mesmo , você fez o teste ?

Lua : fiz sim to loca para saber se passei

Chay : também borá lá ?

Lua : vamos

(...)

Ivan : Bom sejam todos muito bem vindos , meu nome é Ivan sou o diretor das gravações de rebelde e agora eu vou dizer quem passou e em seguida os personagens , eu só queria antes dar os parabéns para todos que eu disser agora , vamos em ordem alfabética

- Adriana Garambone  é a Eva Messi                                                      

- Adriana Lodonô  é a Leila Campos Tales Penedo                            

- Andrea Avancini é a Luciana , ou melhor Dizendo a Luli

- Arthur Aguiar , Meus parabéns é Diego Maldonado

Ivan tinha dito quase todos só faltava a Lua e o Chay

Ivan : alguem viu Lua Blanco e Chay Suede ?

Chay : foi mal Ivan nos perdemos

Ivan : vocês estão ai , parabéns , Tomas Campos Sales e Roberta messi

P.o.v Arthur

MENTIRA , É A LUA E MINHA LUA , NÃO ARTHUR É SÓ CONHECIDENDENCIA UMA MENINA QUE TAMBÉM TEM O NOME DE LUA E TAMBÉM SÓ BLANCO É PRIMA DELA , claro que é ela e o pior que eu vou fazer par com ela , pera ai , o que tem de mal nisso , falo com ela agora ou não ?

Arthur : e ai Chay parabéns !

Chay : valeu é Arthur né

Sophia : parabéns thur !!

Micael : conhece ele Sophia

Sophia : fiz uma mini – serie com ele e malhação com voce

Chay : dos principais só eu que não atuava

Mel : eu deixei de ser modelo a pouco tempo é minha primeira atuação

Lua : oi gente

Sophia : sou muito fã do seu vô eternamente

Micael : desculpa a pergunta quanto tempo faz que ele se foi

Lua : uns 2 anos se não For mais

Mel :  a gente podia marcar uma pizza para se conhecer né

Chay : eu topo

Arthur : ta tudo bem eu vou , só fala a hora e o lugar , eu tenho que ir ali vê que papel minha namorada pegou já volto

Sophia : eu topo também

Lua : gente que tal de minha casa hoje as 19:30 pode ser a gente vem junto amanha gravar

Micael : fecho então

Arthur : e ai quando ?

Mel : festinha do pijama na casa da lua

Arthur : pode ser

Eles pegaram o endereço com a lua e forram todos para suas casas


Continua...
                                                       

terça-feira, 25 de março de 2014

Web Pequenos,Medios,Grandes e Amor Cap.11




11 (anos depois )(3 fase da vida deles )

P.o.v Lua :

Anos aviam se passado , voltei para o Brasil , mas sedo do que o esperado meu vovô Billy nos deixo e viemos para ficar com a Vovó , tentei procurar o Arthur onde morávamos mas os novos dono da casa tinham dito que eles tinha se mudado fazia 3 anos , agora eu to formada em Letras , eu com uma banda que eu dei o nome de Lagrima Flor , uma homenagem ao meu vô , agora eu também atuava , assim como todos os meus irmãos , todos nós cantávamos ou atuávamos ou melhor dizendo os dois , mas fui evoluindo sempre pensando como o Arthur teve esta , e agora tinha aceitado fazer um teste para uma novela da Record .

P.o.v Arthur

Agora com uma carreira diferente larguei toda  minha carreira de nadador para fazer teatro ta indo bem , o Lucas ainda ta estudando,depois de um certo tempo perdi contato com o Lua,nós nos mudamos,minha prima a Taty veio morar com a gente , ta indo tudo bem , minha mãe sempre me apoiando no que eu faço , disse que se natação não me fazia feliz e que tinha que saber o que me fazia feliz,a Taty é uma amigona , nunca vai ser que nem a lua mas sempre que eu preciso de um ombro amigo ela ta lá agora ela enfiou na cabeça que eu tenho que fazer um tal teste para uma novela que a Record vai transmitir Rebelde sei lá o projeto não é muito a minha cara mas eu tenho que ver o que acontece eu vou fazer esse teste e também esqueci de falar da minha namorada o Perola é ela é uma pessoa muito legal conheci ela fazendo a novela cama de gato .

 

NOS ESTUDIOS DA RECORD O CHAMADO REC9 SET DE GRAVAÇÕES DO RIO DE JANEIRO  :

Ivan : bom gente o Trabalho vai ser duro temos os exatos 600 pessoas para apenas 6 lugares como principais

Patricia : vai ver duro

Ivan : vai mesmo , mas é o nosso trabalho , vamos chamar todos um por um em cada dia para fazer os testes em ordem alfabética

Silvia : OK , começamos amanha e esperamos acabar no dia 25 de Outubro para começar as gravações ,  correto Ivan ?

Ivan : Correto !

 


Continua ...

sábado, 22 de março de 2014

Web Pequenos,Medios,Grandes e Amor Cap.10



Capitulo 10

Lucas : é verdade a que você fez a Lua subir em uma arvore e ela não conseguiu desse ?

Arthur : é kkkk essa eu amo contar , eu tinha acho que uns 7 anos e a Lua 5 anos

Flash back on :

Lua : ai thur to no tédio !!

Arthur : ai thur to no tédio – diz imitando ela

Lua : para Arthur

Arthur : para Arthur !!

Lua começa a chorar

Arthur : desculpa princesa eu tava brincado também to no tédio

Lua : então se ta no tédio , em vez de ficar me imitando , por que não pensa em algo para a gente brincar ?

Arthur : borá subir naquela arvore perto da piscina

Lua : AGORA !!!

(...)

Lua : thur eu não vou pular . eu vou morrer se pular

Arthur : para de drama luh pula

Lua : NÃOOO MAMAE !!!!!

Arthur : luh então faz assim eu vou entrar aqui na piscina e você pula aqui na piscina e eu te pego

Kátia : nem pensar Arthur se você se afogam ?

Claudia : filha da um riso para a mamãe tirar uma foto depois o papai te pega ai

Flash back off :

Lucas : caraça você sempre umas pestes

Arthur : olha a foto eu  “roubei” da tia Claudia


Lucas : lua Sempre linda

Arthur : com certeza , e sumiu umas fotos de quando eu era pequeno que eu  acho que ela pegou

Lucas : claro que sim

(...) Nos Estados Unidos

Terrinha : ó lua o restos das suas coisa mamae mandou te dar

Lua : obrigada

Terrinha : Luh o que tem nessa caixa

Lua : jura que não fala para ninguém que eu peguei ?

Terrinha : juro

Eram varias fotos ela ou do Arthur ou dos dois juntos 

   

 

Continua ...