Mostrando postagens com marcador I and my "father". Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador I and my "father". Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

I And My "Father" Capitulo 3

Capitulo 3
Chay : Ta Adorando a Lua Né
Arthur : se eu to adorando ..eu to amando eu nunca pensei que eu ai conseguir ser pai
Chay : eu e a Sophia vamos estar do Seu Lado Cara ..sempre
Arthur : eu sei disso cara ..E ai vamos chamar a Sophia
...
Sophia : depois de 3 horas...ta lindo né lulu
Chay : valeu a pena só de vem essa carinha eu fico muito feliz
Arthur : mas acho que vou deixar ela comigo hoje ..por causa do cheiro da pinta (*Quartinho da Luh no final do capitulo)
Sophia : tudo bem podem jantar ,que eu vou dar um bainho na Lua
Arthur : cheio de fome
Chay : o cheirinho ta bom
*ai do nada eles escutam um grito de sophia e vão procurar ela ...mas não acham ela ..só a lua deitada na cama do Arthur chorando muito
Arthur : ei pequena ..vem aqui no colinho papai tem que dar um bronca da tia por ter de deixado na cama sem traviseiros
Chay : mas ainda não a achamos nem sabemos o por que do grito ...
Arthur : ta certo vamos procurar ela nos outros quartos


Continua  ....

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Capítulo 2º de I And My "Father"

Capitulo 2
Chay : temos problema ..
Arthur : é depois a gente vê o mais grave .. eu vou pelo menos hoje comprar fraudas .. e ela dorme comigo .. manha vemos roupas e o berço ..
Sophia : ok .. deixar eu ficar eu vou dar um banho nela em quanto você vai lá na farmácia ...
Chay : e eu ?
Sophia : procura ..uma toalha limpa pra mim secar ela
Chay : Ok
(.... Passa-se Dois Dias )
Pov Arthur
Oi deixa eu me apresentar ..Arthur Aguiar.. Filho de Katia Aguiar e Otavio Aguiar .. Trigêmio com RoobertChay Aguiar e Sophia Aguiar ...Vou começar daqui a uma semana a faculdade de Arquitetura por que quanto trabalho como Ajudante de Advogado ganho bem até o chay é estagiário em uma escola por que vai fazer faculdade para ser professor .. mas recebe para ajudar os professores .. e a Sophia trabalha em casa ela ganha um bom dinheiro por causa do Blog dela de moda.. é claro que ela faz faculdade de moda ..e agora acabei de ganhar um presente depois de coisas que aconteceram que um dia vocês vão ficar sabendo prometo que conto .. Agora to voltando do shopping com a Sophia e quero ver se o Chay cuidou bem da Lua ..
Sophia : Chay Chagamos
Arthur : perece que não colocou fogo na casa
Chay : olha nenê papai chego *diz com voz de bebe*
Arthur : oi lulu do pai
Chay: e ai comprar o Shopping inteiro
Sophia : tudo que a Luh precisa
chay : eu tava pensando um jeito da gente ir pra faculdade e a  Luh não precisar sair de casa e nem de baba
Arthur : e ai o que você acho ?
Chay : eu trabalho de manha e fico com ela de tarde pra Sophia ir pra faculdade .. Te manha ela fica com a Sophia e você vai pra faculdade e você ajuda o seu Adolfo de noite e eu vou de noite pra faculdade ..
Arthur : De manha – Ela fica com a Sophia – você trabalha e eu vou pra faculdade
De Tarde : ela fica com você – Sophia Faculdade – e eu trabalho –
De noite – eu fico com ela – a sophia cuida do blog dela e você vai do noite pra faculdade é isso ?
Chay : isso .. não fica melhor assim ?
Sophia : eu gostei sim .. mas é perigoso andar sozinho de noite chay
Chay : o Arthur me leva e me buscas ..pode ser ?
Arthur : Claro .. e ai Luh gosto da Ideia *Lua só ria *
Sophia : sapequinha .. vem na dinda.. que o papai e o titio tem que montar seu quarto
Arthur: bora lá que agora de tarde eu que vou trabalhar já que ainda anão começou a faculdade
Chay : bora eu te ajudo

Continua ....

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capítulo 1º de I And My "Father"



1° Capitulo de I and my “Father”
Flash Back – voltando em 1998 
Pov : Narradora 
Arthur Aguiar com 18 anos de Idade , acaba de entrar na faculdade de Arquitetura . E por esse motivo de muda com seu irmão Chay e sua Irmã Sophia para uma casa mais perto da faculdade e sai da casa de seus pais que moram no interior do Rio De Janeiro 
Arthur : E ai nossa casa está aprovada ? (No final do Capitulo eu coloco a foto da casa ) 
Sophia : tá perfeita , pena ter que continuar fazendo essa mudança com chuva 
Chay : falta só duas caixas do Arthur e três minha . 
Arthur : você podia fazer alguma coisa pra gente comer em quanto terminamos 
Sophia : Ok boa ideia
(....)
Arthur : Sophi eu terminei minha parte vou tomar um banho .. quando o Chay entrar pede para ele fechar a porta . 
Sophia : Ok Thur 
Chay : Sophia vem ver isso 
Sophia : é um bebê ?
Chay : é o que parece ... tava na sexta ali na calçada ...
Sophia : que fofo 
Chay ; deve estar com fome .
Arthur Chega sem camisa *Só pra matar já o bebe do coração ‘kkk to brincando *
Arthur : ei onde tava essa coisa fofa
Chay : numa sexta ai fora 
Sophia : tem uma carta . lê ai thur 
Arthur : “Por Favor , cuidem da minha filha . Não tenho condições de ficar com ela , eu e o pai dela estamos com problemas .. em tudo em nossa vida.. não quero que minha filha cresça de baixo de uma ponte ....Agradeço muito se cuidarem dela...o Nome dela se vocês deixarem quero que continue sento Lua ...ela nasceu no dia 5 de março desse ano .. obrigada se você cuidar dela..”
Chay : o que a gente faz com ela ?
Sophia : vamos em um orfanato 
Arthur : em pensar eu vou criar ela como se fosse minha . Minha Lua 
Sophia : tem certeza meu irmão 
Arthur : sim .. depois de tudo que eu passei eu mereço cuidar dela *Não vou contar agora mistério*
Chay : eu vou adorar ser titio 
Sophia : eu também 
Continua.................

Casa Deles : 

terça-feira, 22 de julho de 2014

Nova Web Novela Luar : I and my "father" sinopse ⇩⇩⇩


I and my "father" (-eu e o meu “pai” ) :
O que você varia se você se apaixonasse pelo seu pai ?
E ainda descobrir que a pessoa que te criou não é realmente seu pai e poder amar ele sem medo nem um de qual quer preconceito
Isso seria Uma Coisa ótima não é ?
É o que irá acontecer o Lua Maria Aguiar e seu “pai” Arthur Aguiar . Um Amor estranho para uns que não fim é um amor normal entre um homem e uma mulher
Quer saber mais sobre essa historia .
Leia a nova web que eu vou começar a postar
I and my "father"
Para saber mais Personagens a baixo :
Personagens Principais

Lua Maria”Aguiar” : Menina fofa , meiga , um pouco fechada .não tem muito amigos . Seu melhor amigo é “seu pai “ Arthur . é o tipo de menina estudiosa , que obedece e que nunca precisou ser xingada...Mas qual quer mudança radical em sua vida pode fazer isso tudo virar de ponta cabeça
Idade : 16 anos
Mora : com seu “pai” Arthur
Estudante :está no 1º grau

“Coisas inesperadas irão  acontecer em sua vida....”

Arthur Aguiar : Homem bem sucedido , romântico , calmo .tem dois amigos com quem conversa sobre sua vida . mas a melhor de todoas e sua “filhota” Lua . Arthur é muito trabalhador luta para realizar seus sonhos e de sua “filha”..Mas se mexer com a Lua Arthur vira de cachorro para lobo .
Idade : 34 anos
Mora : Rio De Janeiro – em um apartamento com Lua
Trabalho : Arquiteto

“Com uma coisa só Sua vida irá mudar para sempre....”

OUTROS PERSONAGENS :
Melanie Borges : Filha de Micael . Amiga De Lua
Micael Boges : Amigo de Arthur
Sophia Aguiar : “Tia” e Amiga de lua ... Irmã de Arthur... Casada com Micael mais não é mãe de Mel
Chay Arthur : Irmão de Arthur Também de Sophia.. “Tio” favorito de Lua

PESSONAGENS QUE TAMBÉM NÃO PODEM SER ESQUECIDOS :

Claudia Blanco
Perola Farias
Pedro Cassiano
Daniel Blanco
Bernardo Falcone
Billy Blanco
Katia Aguiar
Susana Farão
Outros Entrarão no meio da Web


Estreia : dia 28 de Julho de 2014
Classificação : Cada um saberá o que ler .. Colocarei Gif de Sexo
Autora : Caroline Vergara
Roupas : Caroline Vergara

Espero que gostem... Comentem aqui em baixo