Mostrando postagens com marcador Especiais de Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Especiais de Natal. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Terceiro Espacial de Natal(Luar)

Terceiro especial de natal( LuAr)

Heloisy : Oi Sophia
Sophia : oi já ta todo mundo ai ?
Heloisy:ta sim
Chay : e ai micael tenho que implorar ou você fala
Micael : ta eu falo bom a Rick(a antigo produtor dos rebeldes)ele disse que querem fazer um show especial de natal com os rebeldes
Mel : e a gente topa ou não ?
Arthur : eu não vejo por que não
Sophia : eu aceito
Lua : to dentro , eu tenho que ir o Theo ta doentinho
Mel : eu vou com você
Sophia : bom eu vou indo
Chay : eu..
Arthur : você fica quero falar com você e o Mika
Micael : então pode falar
Arthur : a Helo não vai ouvir ?
Chay : ela acabou de sair
Arthur : eu quero pedir a Lua em casamento , nesse show quero a minha Lua de volta
Chay : e você quer o nossa ajuda é isso
Arthur : é eu quero arrumar tudo quero que esse natal seje o melhor de toda a minha vida
Micael : eu topo te ajudar, mas você tem que prometer que se a Lua casar é a lua e mais ninguém
Arthur : ok é a Lua a minha princesa  e mais ninguém
Chay : assim que eu gosto
Lua : e ai já pensaram no figurino para o show
Sophia : pensei em alguma coisa
Mel : eu vou ter que ver isso

Na Noite De Natal dia do show
P.o.v Lua
O Arthur tava super estranho ,tava todo tempo e rindo para mim sei lá mas ele vai aprontar alguma coisa que os outros quarto sabem
Na hora de cantar você é o melhor par mim  o Arthur Entrou no Palco e pediu silencio pegou o microfone e começou a falar

Arthur : Gente vocês tevem estar me chamando de louco , mas o primeiro de tudo Feliz Natal,e quero chamr os outros 5 aqui no palco que eu quero que todos aqui estejam de prova ,Lua
Lua : fala
Arthur : eu queria te pedir desculpa por ter te deixado , ter feito você sofrer eu sei que eu sou idiota completo ,mas e quero  que você me perdoe
Lua : claro que perdou
Arthur : tem mais uma coisa que eu queria saber , você que ser o melhor para mim, quer que a nossa historia tenha um final feliz , quer voltar a ser a minha princesa
Lua aceita se casar comigo ?

Lua : eu não sei nem o que falar
Todos e fã : ACEITA ,ACEITA
Lua : é Claro que eu aceito

P.o.v Arthur
É isso um dia de natal , alem de ter a energia do palco , foi um dia que me fez muito feliz , dia que eu voltei com a minha princesa
Feliz Natal Para todos ...Caroline Nunes
Cotinua................No Ano Novo.............

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Segundo Especial de Natal(SoMic)

Segundo ESPECIAL DE NATAL!!!!!!(somic)
Eu sou Sophia Abrahão, vou contar um pedaço da minha historia. Quando tinha 17 anos eu tinha um namorrado, naquela época eu acha que ter um namorado era tudo , mais eu realmente o amava , meus pais eram antigo que meninas da minha idade ñ podiam namora , nem ter contato com homes . Mas eu era uma adolescente muito rebelde, e como toda adolescente sonha com a primeira vez , como eu era muito apressada . eu tive minha primeira vez com o meu primeiro namorado , o piro foi sem protesão ai já viuu, quando descobri tentei esconder mas ñ deu contei pro meu namorado ele me largo na mesma hora. Contei pra minha família meu pai me mando em borá de casa , com a roupa do corpo , e sem rumo comecei a andar . enquanto a chuva caia . mas o tempo passo eu consegui ter a minha filha Lauren , mas nas noites de natal era uma tristeza só .
 As familhas comemorando o natal , e só eu e minha filha abandonas em casa mas nunca perdi as esperanças narrador off Sophia acorda se arruma e acorada Lauren
So: filha , linda acorda vamos pra escolhinha
Lauren: sim , mamãe
So: ei e o meu beijo. Lauren volto e deu um bj no nariz da mãe . elas se arrumarão , e Sophia levo lauren pra escolhinha a foi pro trabalho, ela trabalhava num escritorio medico , ela era secretaria , o medico se chamava Micael Ele , era um home de alma boa, ele ñ dava bola de ser rico mas ñ se achava melhor que os outro só por ter dinheiro Micael: ou Sophia , ta tudo bem . Sophia estava chorando na cadeira
Sophia: ta tudo bem doutor , foi um cisco
Micael? Ñ me chama de doutor , me chama de micael , vem vamos sair daki . ele foran pro restaurante
Micael : me fala o que aconteceu , eu to aki como seu amigo agora
Sophia: ta bem . ela contou a historia dela pra ele
Mica : que canalha
Sophia: é fazer o que
mica: e depois disso vc ñ se apaixonou por mais ninguém
Sophia: ñ
Mica : pq , medo
Sophia : é
Mica : mais nem todo mundo é assim
So: a maioria é
Mica : e vc quer tentar
 So: como ???? . mica a beijou com todo o carinho e ela retribuio eles se separarão com um selinho
So: pq vc fez , isso
Mica : pq eu te amo , e quero fazer vc esquecer do seu passado e viver o presente comigo
So:ñ ñ posso . ela saio dali e foi embora Ela pegou sua filha na escolhinha e foi embora , ela chegaran em casa e deitaram – se e adormeceram .
no dia segunte a mesma rotina , no trabalho
 Mica: pq vc fugio , daquele jeito
So: por nada doutor, eu já disse que ñ quero sofrer de no
Mica: quem te garante que vc vai sofrere , eu te amo
 So: ata , de uma hora pra outra vc me ama, estranho né eu te conto a minha historia e vc debocha da minha cara , um home rico como vc gosta de uma perrapada como eu ata . só se for por pena mesmo
Mica: vc ta me interpretando mal , eu ñ ligo se eue tenho dinheiro ou ñ, e nem se vc tem ou ñ , e ñ é por pena ta bom , eu gosot de vc desde a primeira vez que te vi aki ,
So: e ñ se manifesto antes pq
Mica: achei que vc ,tinha namorado , por caus Ada sua filha eu ñ sabia de nada
So : mas isso ñ muda nada
Mica: então olha nos meus olhos e diz que ñ me quer, me olha nos olhos e diz , se o coração ta querendo falar me olha nos olhos e diz.
So: e´claro que eu te quero , eu também me apaixonei por vc
Mica : então o que falta
So: mais nada , so vc me beijar
DALI SURGIO UM NOVO AMOR CHEI DE SAÚDE ESPERANÇA , AFETO E CARINHO E MUITA MUITA ALEGRIA . O NATAL ERA A COISA MAIS IPORTANTE QUE SO QUERIA DAR PARA SUA FILHA UMA MESA CHEIA DE COISA E VARIOS PRESENTE E UMA ARVORE , E TUDO ISSO ELES CONQUEISTARAM JUNTOS , O AMOR SEMPRE VENCE ESSE É O ISPIRITO DE NATAL , O AMOR , O CARINHO , O AFETO , DE TODOS UUM FELIZ NATAL A TODOS
Vitoria Vergara

Primeiro especial de natal (CHAMEL)

Primeiro Especial da Natal (Chamel)
Personagens :
Mel Fronckowiak  : 23 anos (principal)
Chay suede : 24 anos (principal)
Arthur Aguiar 25anos (namorado da lua)
Sophia Abrahão 23 anos (malher do micael)
Lua Blanco 22 anos (namorada do Arthur)
Micael Borges 25 anos (namorado da Sophia)
 Arthur : e ai vocês topam ?
Todos : sim
Em um amigo segredo entra eles cada um tira um papel
 (Pesamento Chay : já sei até o que eu vou dar para ela , Cara eu to muito apaixonado por ela que eu sei tudo que eu posso Dar para ela )
Arthur : vamos amor ?
Lua : você me deixa no shopping com a mel a gente vai dar uma olhada para ver o que compra
Mel : é eu já quero deixar comprado
Arthur : deixo sim eu tenho que ver o presente também
Micael : eu vou também
Chay : eu não já sei até o que dar para o ou a amigo(a)secreda(a)
Sophia : tem certeza falta quarto dia para o natal
Chay : eu tenho certeza sim posso fica aqui em quanto vocês vão lá
Micael : cuida da minha casa
Arthur : vamos gente
Todos : agora
Chay : tchau para vocês também
P.o.v Chay
Oi gente meu nome é RoobertChay me chamem de Chay tenho 24 anos .
Bom eu conheci os 5 na faculdade daqui do Canadá é nós moramos aqui , a gente fazia o mesmo curso musica então formamos uma banda rebels (rebeldes)
E foi assim que ficamos muito amigos casais saíram de verdade tipo o Sophia e o micael são casados e a lua e o Arthur namoram a bastante tempo e eu e a mel seguramos vela
Mas esse vai ser o primeiro amigo secreto entra a gente e vai ser o mais especial de todos  esperam para ver
Noite De Natal
Casa da Sophia e do Micael
l
Sophia : cadê o Chay em , só falta ele para a gente começar
Arthur : ele disse que ia demorar mesmo
Mel : o que ele foi fazer de tão importante
Lua : foi buscar o presente do amigo secreto dele no ape dele
Chay : chegueiii
Micael :Vamos começar !!
Todos : sim
Mel : eu começo
Mel : bom meu amigo secreto é uma pessoa muito talentosa , linda e maralivilho
Chay : onw obrigado mel
Todos : kkkk
Mel : não chay não é você
Chay : que pena
Mel : meu amigos secreto , é minha amiga de infância que ta comigo nos bons e maus momentos Lúh é você
Presente

Lua : adorei amiga , eu vou usar um em cada show
Mel : usa mesmo
Lua : pode deixar
Lau : bom meu amiga secreto a gente meio que se conheceu  brigando né , tipo a gente vivia batendo boca , mas a gente se ama muito é a minha loirinha
Presente

Sophia : ai obrigada amiga
Lua : espero que você não tenha esse por que foi difícil escolher mais um para a sua coleção
Sophia : esse eu não tenho
Sophia :bom o meu amigo secreto é uma pessoa que eu amo muito muito muito mesmo !!
Todos : MIKAA
Sophia : ai gente como vocês são sem graça , toma meu amor
Presente

Micael : Sophia não vai me dizer que você
Sophia : sim eu to grávida
Todos ficaram muito feliz mais continuando
Micael : nossa não sei o que dizer mas bom meu amigo secreto é uma pessoa que é um cara que eu sou fã mesmo de verdade , ele é meu amigo , meu parceria , sabe apoiar e eu tenho inveja a calma que esse cara tem , Arthur
Presente

Arthur : pow cara muito obrigado mesmo adorei mas quem disse que eu tava precisando de um perfume
Micael diz olhando para a lua : tenho minhas fontes
Arthur : a saquei , mas bom meu amigo secreto é considerado o palhaço da turma , meu amigo dês de pequeno nessa época de neve a gente pelo Canadá inverno , a gente bagunçava muito uma vez ele me apostou 100 para mim ir para a neve de cueca ,chay meu palhaço
Presente

Chay : a cara você é tudo para mim você sabe que e a meu irmão
Arthur : sei disso quero ver você usando o boné
Chay : pode deixa já vou colocar agora
Chay :bom eu vou revelar minha amiga secreta cantando uma musica nossa que eu fiz para a banda
Chay :  
Não vou mais tentar esconder
Dessa vez prefiro dizer
Olhando nos olhos
Abrindo o meu mundo pra você...
Tudo o que eu não falei


Sinto falta de ouvir a sua voz
Sinto medo de não sermos mais nós
Não dá pra esquecer tudo o que a gente viveu


Quero ter mais uma chance pra acertar
Quero te mostrar quem sou agora
Não vou mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
às vezes tudo recomeça quando chega o fim


Impossível ficar longe assim
Todo dia tentando fingir
Que tudo está bem
Se o pensamento vem dizer
Que eu gosto tanto de você


Quero ter mais uma chance pra acertar
Quero te mostrar quem sou agora
Não vou mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
às vezes tudo recomeça quando chega o fim

As noites que passei sem dormir
Sem saber
Como te falar
Que seu lugar ainda é aqui... perto de mim .. Ôôôh


Não vou mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
às vezes tudo recomeça quando chega o fim
Não vou mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
às vezes tudo recomeça quando chega ao fim.
Mel eu só queria dizer que o que eu sinto por você ficou mais forte a cada ano que nos passávamos juntos e eu quero que esse natal masque mais uma data importante
Presente

Chay : mel aceita namorar comigo
Mel :....Claro que eu aceito meu leãozinho
É  foi assim meu natal , um natal que eu nunca vou esquecer feliz natal para vocês também
Chay suede
Continua no Ano Novo ....Caroline Vergara

tem mais de tarde e de noite