Mostrando postagens com marcador 2º Temporada de A Vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 2º Temporada de A Vida. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de março de 2014

A Vida Segunda Temporada Capitulo 15

Gente desculpa a demora ,agora devagar eu vou voltar com tudo com essa web e com muita outras que estão por vir espora que gostem ai está o capitulo 15



Capitulo 15
Gabriel para o beijo e a lua o abraça 
Lua : obrigada
Gabriel : ele não vai fazer mais nada com você
Davi : da para largar minha irmã ou ta difícil
Lua : cala a boca e tu não larga , Catarina Leva essa mala para o campeonato que eu o o biel já vamos
Catarina : borá Davi !
(..)
Catarina : se controla !
Davi : só to fingindo , vai ficar estranho se eu parar do nada de pedir para ele sair de perto dela não é ?
Catarina : ta bom é verdade , bom ou vou indo para achar um lugar bem na frente
Davi : ok , me deseja sorte
Catarina : você não precisa você já tem
(...)
Arthur tinha ido gravar depois foi para a casa da Mel
Mel : imagina a gente já é uma família agora pode virar oficialmente
Arthur : verdade , eu acho que pode dar certo
Mel : com certeza vai  , é só a Cat e o dav fazerem o combinado
Arthur : para mim deu certo
Mel : e só que fica mais dificil de controlar duas pessoas
Sophia chega : oiii , a cat me ligou, começou , ela disse que vai até um certo ponto atras o Gabriel e o Davi atrás da Lua
Arthur : ok eu vou ir de carro
Mel : eu to indo também
Sophia : meu carro ta ai na frente


Continua .....

quarta-feira, 5 de março de 2014

AVISO WEB VIDA 2 TEMPORADA




Gente sobre a sengunda Temporada de Avida vai ter que ser cancelada por pelo menos um mês apatir do dia 20 de março e coloco outra no lugar dela mas por tempo indeterminado ela está cancelada

Obrigada , Pela a Atenção Carol 

segunda-feira, 3 de março de 2014

A Vida Segunda Temorada Cap. 14

comente é importante para nós



14 capitulo
A Festa do Gabriel aconteceu foi um barato todos se divertindo , esquecendo os problemas e se passou uma semana *segunda-feira – 07:35 AM – Casa do Aguiar’s
Davi : bom dia *diz apertando a mão de seu pai e depoi dando um beijo da testa de sua irmã*
Arthur e lua : bom dia
Lua : come logo que a gente ta atrasado
Arthur : todos estamos eu já devia ta gravando essa hora
Davi : borá então ??
Arthur : Partiu tchau tekinha
Lua : tchau bebe
Davi : se comporta tobby , tchau Neura !!

Na casa Somic
Catarina : ai gente to atrasada !!
Micael : eu termino o cafe e te levo
Sophia : Mika chegou
   
(Gente CLARO que é montagem né *-* )
Catarina : Dad cat !!! ( Pai Gato )
Micael : deixa ali amor borá que essa mocinha aqui tem aula

No portão da escola
Chay : pelo jeito hoje foi o dia de se atrasar
Lua : tem pessoas que dormem mais que a cama
Gabriel : ou pessoas que ficam olhando meu tio quase nu em uma revista
Catarina : ei o que é lindo tem que ser mostrado por isso que eu peguem escondido para a minha amiga verem meu papai lindo
Arthur : kkkkk Mika seduzindo
Mel : mandou bem as fotos perfeitas
Chay : to aqui
Sophia : eu também borá né
Davi : Catarina e eu vamos colocar o plano em pratica
Arthur : isso faz isso
(...)
Felipe ; fala gatinha
Lua : se é para falar comigo tira o *inha* deixa eu passar
Felipe : o que acontece se eu não deixar
Gabriel : eu te tiro da frente a força
Felipe : La vem o cara que finge se preocupar com você olha cuidado não vai arrumar namorado com ele na sua cola foi por isso que e te larguei
Lua :  primeiro eu não sou Gato para ter cola segundo  fui eu que te larguei e terceiro
Gabriel : ela não precisa de namorado ela já tem * beija a Lua e Felipe sai *


Continua .....................


sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

a Vida Segunda Temporada Cap. 13

comente é importante para nós

Dias Depois Sabado
Casa Chamel !!
Mel : oi gente !!!

Sophia : cadê o Gabriel !!
Chay : dormindo ,não entendo por que ele pode dormir e eu não !!
Todos riram
Mel : ele quer se comparar com o Filho dele
Lua : eu acordo ele
Davi : enche ele de beijinhos s2
Lua : vai a merda
Lua Sobe ..
Arthur : como foi o papo com ela
Catarina : ela não quis tocar no assunto
Micael : o Gabriel também negou até o final que é a fim dela
Sophia : mel teu plano não deu certo , a gente vai ter que partir para a ação
Mel : que tipo de ação
Arthur : vamos pensar
Chay : mas hoje nada né tem a mega festa de aniversario do Gabriel , o pior que eu nem sei que musicas eu vou cantar
Arthur : eu te ajuda a escolher
Micael : também borá lá
(...)
No quarto do Gabriel


Lua : bom dia aniversariante
Gabriel : bom dia que bom que veio
Lua : achou mesmo que eu não ia vir !!
Gabriel : achei que ai te ver só de noite
Lua : toma seu presente
Gabriel : onw obrigada luh *ele abre*

Gabriel : adorei !!
Lua : que bom que gostou
Gabriel : meu pai vai morrer de inveja
Lua ri
Gabriel : é tenho uma coisa para você
Lua : o que é ??
Gabriel : só vai saber de noite
(...)
Arthur : bom a gente se vê de noite
Davi : eu vou com a Lua e a Catarina no shopping
Arthur : ok quer grana ??
Davi : quer..
Lua : ele tem a mesada dele , borá DAVI
Davi : ok borá
Catarina : pai...
Micael da a cartão para ela
Catarina : te amo
Micael : to ferrado
Todos riram
Sophia : quem mandou pedir menina , você sabia que eu ai fazer dela meu clone
Mel : meu nenê já escolheu que roupa vai colocar ??
Gabriel : não mamis eu vejo depois *da um beijo na mãe *
Chay : só que beija sua mãe sou rapaz
Gabriel : ainda não aprendeu que eu herdo tudo que é teu ??
Arthur : bom eu vou indo
Micael : eu também tenho sessão de fotos
Sophia : para a revista feminina
Chay : serio isso ??
Mel : eu vou ser a primeira a comprar , para dar uma força por Mika
Sophia só ria
Chay e Arthur : eca !!
Gabriel : eu vou subir que isso ta cada vez pior


Continua....

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Segunda - A Vida Segunda Temporada cap.12

comente ou click nas reações

12 capitulo
Mel conta tudo
(...)
Sophia :mas será que rola algo entre os dois ??
Davi : com certeza não por que ela e minha irmã e ele é meu melhor amigo não pode a não vai rolar
Arthur : vai rolar sim , tua irmã tem que parar de sofrer cara , não para um minuto de pensar em você e pensa como ela fica feliz com ela
Catarina : só precisa de um empurrão nosso
Mel : eu tenho uma ideia , a gente vai sair com a Lua e você meninos saiem com a Gabriel ai vocês sabem o que fazer
Chay : e ai vai ajudar Davi ??
Davi : só se você jurarem que eu não vou ver minha irmã chorando depois
Micael : se até teu pai vai ajudar ...
Arthur : a gente jura
Davi : ok eu ajudo , mas ei ai to indo dormir
Catarina : eu vou para o quarto do hospides
Chamel e somic : a gente também
Arthur : eu vou para o meu quarto
(...)
Catarina : Davi... ta acordado ??
Davi : oi.. to sim entra , o que aconteceu ??
Catarina : to sem sono
Davi : eu também e eu tenho teste amanha de natação , to super nervoso
Catarina : posso ficar aqui com você ??
Davi : claro vem cá !!
(...)
Gabriel : luh..é .. durmiu
Narradora : Gabriel pega o tablet desliga , coloca no criado mudo e deita e Lua com cuidado e direitinho na cama , e tapa ela e deita também , dá um beijo delicado na testa dela )
Gabriel : boa noite meu anjo
(...)
Sophia : Amor não a gente ta na casa do Arthur !!
Micael : e daí , finge que eles não vão ouvir
Sophia : ta muita safado hoje sabia
Micael : eu quero você
Sophia : ta bom  vem cá (beijo...) A-M-A-N-H-Ã-
Micael : chata
Sophia : também te amo boa noite

Continua...




sábado, 22 de fevereiro de 2014

A Vida Segunda Temporada Capitulo.11

comente ou click nas reações :


11 CAPITULO
Lua : bom to no meu quarto , beijooo
Gabriel : tio posso La falar com ela ??
Arthur : vai , haa boa sorte
Gabriel : valeu
P.o.v Lua
Eu fui para o meu quarto , pensando em tudo que aconteceu , era que eu dou ou não uma chance para essa tal de Giovanna , depois de tudo que ela fez com a minha no passado (eu entrei no banho) mas eu sei que a minha mãe daria uma chance para ela , até por que minha mãe não era do tipo de guarda maguas (fui por closet ) eu vou pensar até amanha já tenho uma decisão (sai assim do closet : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113746439&.locale=pt-br      e deitei na cama e peguei meu tablet )(até que escuto batidas na porta )
Lua :entra
Gabriel : oi , já deitada ???, ta naqueles dias ???
Lua : como você sabe ??
Gabriel : quem aqui sabe dês do teu primeiro dos primeiros dias de mestruação ??
Lua : você , por que eu confio em você , mas não é para sair contando para todo mundo
Gabriel : ei calma , claro que não , você sabe que eu não sou esse tipo de cara
Lua : ele teve a coragem de falar comigo
Gabriel : e você falou com ele por que ??
Lua : ele é filho a tal Giovanna eu não ai ficar muda né ??
Gabriel : ta tem ração , mas ei ta fazendo o que ??
Lua : angry birds !!
Gabriel : também quero jogar deixa eu me tapar ai
Lua : vem !!
(...)
Arthur estava na porta espiando e escutando tudo , e desce
Arthur : caraca !!
Sophia : que foi parece que viu bicho papão
Mel : é eu também Arthur
Arthur : dês de quando ??
Mel : iiii a muito tempo ele mas que ela , mas não admite
Chay : da par parar de falar em código
Micael : a gente que saber também
Arthur : a mel conta eu vou tomar um copo d’agua , para voltar a Terra
 Continua ....




quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A vida Segunda Temporada cap. 10

comente ou clik nas reações :

No Outro dia


Felipe: oi mãe to aqui na frente da casa desse teu amigo , dá para pedir para ele abrir aqui
(...)
Lua : entra logo que eu não to com tempo ... Felipe ?
Felipe : minha mãe não perde tempo vai logo pegar o pai da minha ex ficante
Lua : serio que aquilo lá dentro é a sua mãe ??
Felipe : faze o que foi o que deus me deu Né
Lua ri : entra ai
(...)
(...)
Arthur : e por que eu não fiquei sabendo que vocês “ficaram “
Lua: por que Foi naquela fez que você tava trabalhando como ator fora da cidade e deve a coragem de deixa eu e o Davi sozinho com os empregados
Davi : eu acho que só não fiquei com a Catarina
Micael encara ele
Davi : Calma tio , por que ela é minha “prima”
Giovanna : Nossa que mundinho pequeno
Eles conversaram e conversam até que deu 22:00 e a Giovanna foi embora com o Felipe
Arthur : agora deu para ver que ela mudou
Lua : para mim ta puro fingimento se não for só  para trabalhar com ela eu fujo de casa de novo
Davi : sem loucura Lua Maria Blanco , eu achei ela legalzinha
Sophia : to com o Lua ,puro fingimento
Micael : a gente pode da uma chance para ela
Chay : e´mesmo
Mel : pela cara dela me olhando , ela Ta fingindo ela olhava por Chay com vontade de comer ele todo

Continua ...


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A Vida Segunda Temporada Capitulo 9

Gente por favor sem não comentarem eu não consigo postar , pelo menos clik nas reações

Capitulo 9
Chay : comendo  nem convidam ??
Gabriel : to tentando sair do surto
Arthur : que surto?
Mel : nada
Gabriel : mãe eu já disse não quero irmão
Micael : vocês estavam .. quando a gente chegou ?
Chay : sim por que  , via dizer que você não faz com a Sophia
Sophia : claro né ninguem é de ferro  
Catarina : eca !!
Lua : pelo menos eu e o Davi sabemos que o nosso pai não faz isso
Chay : por em quando
Mel belisca o chay
Davi como assim
Chay : a menina que era a fim do Arthur voltou e vai trabalhar com ele quem sabe ele não sai da seca com Ela
Mel : CHAY SUEDE CALA –A – BOCA
Arthur : deixa mel , meus filhos eu não tenho nada com o Giovanna e nem vou ter
Lua : duvido muito Giovanna é nome d Puta da para ver ela vai dar em cima de você até conseguir o que ela quer que é acabar de fez com essa família já não basta crescer sem mãe agora tenho que ter madrasta
Arthur : lua , eu sou e sempre serrei da sua mãe  ela é a minha mulher
Lua : até quando ??
Lua sai correndo
Gabriel : eu vou atras dela 
Davi : pai , não liga por que ela falou mas , olha se for para você ser feliz de dou todo apoio mas não casa sem amor
Catarina : vamos atrás deles Davi ?
Davi ; vamos sim
Sophia : olha o que você fez Chay
Chay : desculpa , mas olha com quem a Lua aprendeu a ser assim
Arthur : com a Vida , vocês tem rassão eu tenho que ver se a Giovanna não vai fazer isso só para aprontar depois
Gabriel : lua cansei de correr atrás de você
Lua : por que veio
Gabriel: por que eu gosto de você , por sou seu amigo
Lua abraça Gabriel
Lua : obrigada por estar comigo
Gabriel : eu vou estar sempre do seu lado
Depois de algum tempo  (eles não estavam se beijando ok so estavam de baixo da arvore )

Lua : tem alguém que faz aniversario sábado
Gabriel : to ficando velho 16 anos
Lua : eu to loca para faz 18 de uma vez mas só ano que vem ainda tenho que fazer 17
Gabriel : tu é a fim de alguém ?
Lua : não pior que ainda não me apaixonei por alguém que eu falasse “ eu sou a fim desse menino “ por que ?
Gabriel : só to perguntando
Lua : e você ?
Gabriel : eu , eu gosto sim de uma menina mas acho que ela só me vê como amigo , sabe ela é na dela , é BV ?
Lua : kkkk claro que não né Biel
Gabriel : com quem foi o teu primeiro beijo ?
Lua : o Felipe Lancellotti sabe ,  foi com ele ai depois não ficamos mais , e o seu foi com quem ?
Gabriel : com você , lembra ?
Lua : sim mas foi por descuido mas você é meu amigo
Gabriel : verdade
Davi : dá parar sair do colo dele
Gabriel : cara calma somos amigos
Lua : seu ciumento ( alevanta e dá um beijo no irmão ) ele é seu melhor amigo e é meu também
Catarina : nossa gente quase me perdi
Todos riram
Davi : borá voltar ta ficando tarde são 22:30
Gabriel : ok vamos
Catarina :to com frio
Davi daseu casaco para ela
Davi : deu passou
Lua : o dois vamos ??
Catarina e Davi : sim

Continua .....


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A Vida Segunda Temporada Capitulo 8

comente é importante para nós , preciso de comtarios para postas mais capitulo e ficar motivada

Capitulo 8
Gabriel : Que Nojo
Lua : o que você vai para ficar assim ?
Gabriel : meu pai e a minha mãe se comendo
Davi : kkkkkk a primeira vez que ele vê uma vagina é a da mãe dele
Gabriel : quem disse que foi e primeira que eu vi
Catarina : vamos mudar de assunto ta nojento juro
Lua : verdade !! mas e ai como foi o primeiro dia de aula de vocês ??
Davi : normal , o que será que o pai tem para falar com os tios ??
Catarina : sei lá não me importo , mas o que a gente faz ??
Lua : sei lá to sem ideias
Gabriel : bora comer alguma coisa ?
Lua : fome !!
Chay : então Arthur fala
Arthur : eu passei no teste da novela !!
Todos deram parabéns para o Arthur e ficaram felizes pelo Amigo
Arthur : eu vou fazer par com a Giovanna
Sophia : a vaca saiu no tumulo , para voltar agora
Arthur : ela ta mudada e tem um filho agora
Micael : só acredito vendo Arthur
Mel : essa eu também ,mas parece que um filho muda um pouco d vida da pessoa
Sophia : arthur até ela provar para  mim que mudou voce fica bem longe dela
Chay ; que isso
Sophia : a Sophia Abrahão melhor amiga da Lua que prometeu que ia cuidar do Arthur , e a Giovanna sempre foi encrenca
Micael : to do lado da Sophia
Mel : vou ficar do lado dela também thur
Chay : eu não quero briga mas arthursão , ela vai me provar que mudou primeiro .
Arthur ; ok amanha vai todo mundo lá para casa que eu vou levar ela e o filho dela lá em casa ok
Todos : ok
Na Cozinha
Gabriel : isso ta muito bom

Catarina : Verdade , mas lua depois direto academia
Davi : para que se vocês tem corpos perfeitos
Lua : mas isso aqui aparece depois
Catarina : verdade , e assim a gente vai engordando
Gabriel : bobagem de vocês , vocês são lindas
Davi fala no ouvido de Gabriel
Davi : para de dar m cima da minha irmã já falei
Gabriel : desculpa mas aconteceu


Continua ...

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A Vida Segunda Temporada cap.07



Capitulo 7(Especial Chamel Hot)
 ( ATENÇÃO CONTEM SENAS IMPROPRIAS PARA MENORES , POR FAVOR OA LER ISSO INTENDA QUE É PURA FICÇÃO , E TAMBÉM CADA SABE O QUE LÊ SE NÃO QUIZER LER PULE PARA A PARTE QUE DIZ "Cena Hot Off" Obrigada pela atenção )



Na casa Chamel 
Mel : não chay sem sexo
Chay : a não Mel eu to na seca e 3 semanas , vamos aproveitar que não tem ninguém em casa
Mel : Ta bom mas lá no quarto
Chay pega a mel no colo e leva para o quarto beijo
Cena Hot On





Chay tira a camisa da mel e seu sutiã e começa a brincar com os seios da Mel


Mel : ahhh chay isso continuaa
Chay : GOSTOSAA !!!
Mel : isso chay me lambe
Chay tira a calça da mel e a calçinha

E a mel só sai gemer
Mel : ohww chay me fode vai me fode todinha

Chay para e mel tira a camisa dele e e deixa ele totalmente pelado
Mel : minha vez de brincar
Chay : manda vê

Chayy : isso caralho
Chay : me come sua Puta

Chay : vem cá fica assim

chay pega a mel e deita ela na cama

Mel : aaiii chay isso continua amor

Chay : fica assim , para quitinha só geme

Mel : ahhhww CHAY !!
Mel vira fica em cima do chay

Chay : isso coisa linda continua...


Eles mudaram do posição varias vezes até a hora que


Cena Hot off

Mel : nossa Chay 3 HORAS TRANSANDO
Chay : nem foi tanto assim para fazer o Gabriel demorou 4 horas
Mel : nossa falando em gabriel ele teve ta quase chegando
Gabriel : mãe ... AI QUE NOJO
Chay : nojo nada foi assim que você veio ao mundo
Gabriel : dá para colocar uma roupa
Chay : isso é para você aprender as bater na porta
Mel : isso é para você aprender a trancar a porta Chay
Gabriel : se veste o desce que os tios estão ai
Mel :avisa que a gente já vai
Gabriel : Ok
Conrinua ....



segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A Vida Segunda Temporada Capitulo 6


Capitulo 6
Depois da Luta para tirar os quarto da casa o motorista levou eles para a escola
Lua : de volta ao Enforno
Davi : fato , borá Gabriel aula de natação
Catarina : e a gente de Dança
Gabriel : beijo meninas
Lua e Catarina : Beeijo !!
NO Projac ( lugar de gravaçãos de novelas da Globo )
Giovanna :Arthur ??
Arthur : Giovanna ??
Giovanna : sim lembra de mim
Arthur : é meio difícil esquecer
Giovanna : mas eu mudei ta não sou mais aquela cobra que eu era , mas e você como vai ainda está com a Lua ?
Arthur : Giovanna infelizmente a Luh morreu a um depois de tudo aquilo que aconteceu
Giovanna : sinto muito
Arthur : tudo bem mas ela deixou dois filhos lindos
Giovanna : nossa que bom ( QUE RAIVA )  eu também tive um filho com o Pedro o Felipe
Arthur : casou com ele ?
Giovanna (claro que não eu nunca deixei da gostar de voce ) não , nossa relação não deu muito certo , mas então o que ti traz aqui no Projac ?
Arthur : vim Fazer teste para a novela “tudo errado”
Giovanna : serio eu também mas to meio perdida
Arthur : vem comigo eu sei onde é
Giovanna : Ta Bom

Continua...

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

a Vida Segunda temporas capitulo 5


Capitulo 5
Gabriel : que filme a gente vai olhar
Lua : o que ta passando
Davi : Qual a gente vai ?
Lua : eu queria ir no Atividade Paranormal
Davi : o maluca a Catarina tem medo de Filme de Terror
Gabriel : não grita assim com ela , ela só deu opinião
Catarina : vamos no Até que a sorte nos Separe 2 ?
Todos : ta pode ser
No Estudio
Diretor : muito bem Chay
Mel : lindo como sempre
Arthur : mandou bem
Sophia : que lindo nosso menino
Micael : verdade
Celular do Arthur toca
Ligação On
Arthur : oi marentinha
Lua : pai , onde você ta
Arthur : to indo para casa ta
Lua : ta bom
Arthur : por que ?
Lua : quero sua ajuda
Arthur : ta bom filha , beijo
Lua : beijo..
Ligação  off
Sophia : ajuda para que ?
Arthur: ela não tem a mãe que ajuda é o Pai aqui , bom eu vou indo
Todos : tchau thur
No Lugar do Show
Davi : pai não tinha outra roupa para Escolher para a lua
Arthur : naquela bagunça !! era isso ou um vestido que aparecida todo o universo
Gabriel : então esse foi a melhor escolha
Catarina : vamos ou não ??
Todos : vamos 
Chay :
No Palco Com Chay
Chay : porá começar com uma boa , Papel !!!!
 Depois do Show todos para casa Chamel
Chay : nossa cantar da uma fome !!!!
Arthur : Pizza ?
Todos : pizza
Gabriel : que show em Pai !!
Lua : Meu dindo manda bem
Davi : é mas alguém lembrou que amanha começa o inverno  vai de manha e só vem as 18:00
Catarina : menino tinha que lembrar ?
Davi : só to dizendo que é 01:00 a a gente tem que acordar as 07:00
Lua : eu não dormo sem antes come !!
Gabriel : calma cara vai dar tempo
P.o.V Arthur
Depois que a pizza chegou a gente foi dormir , no outro dia só o Chay de folga , por que o Mika e a Soso tinha sessão de Fotos , eu tina teste para uma novela , mel tinha que escrever  e as crianças tudo na escola
Arthur : Davi , Lua acordando , tomando ,banho e escola
Davi e lua : Não anão pai !!
Arthur : não sou anão tah , e depois do a vem o B , porá agora


Continua ...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A Vida Segunda Temporada Cap. 4



Capitulo 4
No Closet da Lua
Catarina : LUA que bagunça , o Dindo não entra aqui não né ?
Lua : Claro Que não ele tem medo de se perder – risos
Catarina : só saio daqui com tudo arrumado
Lua : a não , não quero arrumar amanha tem aula , tenho que ver o uniforme
Catarina : nem vem a primeira semana a roupa normal
Lua : achei que ia me livrar de você mas primeiro posso tomar um banho e comer alguma coisa ?
Catarina : ta bom Pode
Lua toca banho se veste assim :roupa da Lua e ela e a Catarina descem
Lua : Paii ,Fome !!
Micael : sobrinha de quem ??
Lua : Ra-ra-ra , Pai é serio to com fome
Arthur : filha quem cozinha é Neura(empregada)
Lua : NEURA !!!!!!!!!!!
Davi : a MALUCA já ta gritando
LUA : CALA A BOCA !! DAVI CUIDA DA TUA BOCA !! QUE DA MINHA CUIDO EU !! OK
Davi : isso que eu vou fazer , pai eu e o Gabriel estamos indo para o cimena
Lua : só vão se eu a Catarina fomos junto
Davi ri : ta sonhando ?
Lua : não só que é muito fácil eu fazer vocês ficarem aqui
Davi : ta bom , e ai Pai Pode ?
Arthur : Pode , Lua Troca a camisa ta muito curta
Lua : ta bom assim
Davi : eu fico de olho nela
Lua : não preciso de guarda – Lua sai co ma Catarina pelo braço e batendo a porta
Davi : ela  anda vai me matar de tanta raiva , vem logo Gabriel
Gabriel : tchau gente , ESPERA DAVI !!
Todos : tchau !
Sophia : e a gente ?
Chay : eu tenho que ir para a passagem de som
Mel : eu tenho que desfazer as malas do chay e do Gabriel
Micael : o Gabriel tudo bem , mas o  malando ai não sabe desfazer as malas
Mel : de desfazer as malas quer dizer pegar as roupas o socar no closet , ele sabe
Sophia : eu não tenho nada para fazer
Arthur : nem  eu
Micael : nós podíamos ver a passagem do som do Chay
Arthur : ta pode ser


Continua...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A Vida 2º temporada Capitulo 3

comente é importante para nós


Capitulo 3
Na casa do Arthur

Lua : bob da mãe


Catarina : ele é muito fofo
Lua : verdade , né bebe
Catarina : desculpa ter te provocado
Lua : tudo bem , me ajuda com as malas ?
Catarina : claro como sempre teve ta tudo jogando de qual quer jeito aqui e lá no seu closet
Lua : como você adivinhou – risos

Na sala
Arthur : vem ká Tekinha vamos colocar uma foto no instagram


Foto postada
Mel : como foi lá thur
Sophia : comprou muito ?
Arthur : como se eu tivesse ido muito longe , to brincando  , foi normal , lua e Davi sempre brigando , e compre presente para todos , como foi em Pelotas ?
Chay : foi legal , ta tudo como sempre né mel do seu jeitinho , mas como eu não saiba tem varias fãs na mel lá foi mais de 50 pessoas para conseguir a assinatura no livro da Mel
Mel : foi muito bom e vocês SoMic como foi Paris
Micael : meu cartão de credito entrou de férias hoje , como a Catarina e a Sophia compram !!!!
Sophia : só foi umas comprinhas , não foi nada de mais
Arthur : quanto elas gastaram ?
Micael : quase 3 mil reais só em roupas  em contei quanto gastaram em acessórios !!
Mel : mas uma coisa você já sabe Paris nunca mais - risos
Chay : eu vou fazer um show amanha (domingo) quero todo mundo lá em
Arthur : com certeza  
No Quarto Do Davi
Gabriel : pego alguma americana ?
Davi : quase pegue só que na hora , a lua chegou e deu surto
Gabriel ri : eu peguei a amiga da minha prima , bem gostosa
Davi : vem cá ta acha que eu tenho chances com a Catarina
Gabriel : com certeza não , ela é tipo nossa Prima
Davi abre a mala dele
Davi : verdade sem chances
Gabriel paga o tablet no Davi
Gabriel : essa é a tia Lua ?


Davi : sim , linda né
Gabriel : Maravilhosa !!


Continua.....