Mostrando postagens com marcador Web Os melhores Dias da Minha Vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Web Os melhores Dias da Minha Vida. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de março de 2014

Os Melhores Dias Da Minha Vida Ultimo Capitulo



Ultimo Capitulo de Os Melhores Dias Da Minha Vida
Na Carta
“Querido Arthur eu te escrevo essa carta , por que eu sei muito bem o resultado do DNA , a gente sempre se cuidou os dois sempre usamos camisinha e também a Ariel e a cara do pai dela , eu só quero te dizer que to indo atrás dele mas não tenho como levar ela , então eu peço para você que cuide dela para mim , ela te ama muito eu sei disso e eu sei que e Lua será uma ótima mãe para ela eu não mereço essa coisa linda que ela é , Obrigada por tudo que passamos de bom juntos Giovanna “
(...)
Lua : nossa , ela foi sincera
Arthur : verdade , olha Luh se você não se importar eu quero cuidar da Ariel
Lua : claro que não pelo contrario eu vou amar ela como se fosse minha
Arthur : por isso que eu te amo princesa
Lua : só três também te amamos
Arthur : como assim três ??
Lua : a gente vai ter mais um casal
Arthur : GEMEOS SERIO !!!
LUA : SIM
(...)
5 Anos Depois
P.o.v Arthur
5 anos se passaram ta tudo certo ! Os Trigemeos com 12 anos , a Ariel com 6 anos e o Vitor Hugo e a Anna Julia com 4 anos e meio , Agora e sempre família  rebelde junta , tem que ver depois que Somic Volto a Sophia Ficou Gravida de um Menino , chamado Matheus e hoje tem 5 anos , o Zion hoje tem 10 anos eu to de olho nele dando em cima da minha Ariel  , e as gemeas Lariana e a Mariana Estão com 11 anos e a Lari ta namorado o Pierre e a Mari o Richard vê se pode isso. Já Chamel é uma maquina De Fazer filhos , depois que voltarão o João está com 12 anos namorando minha FILHA Agatha , e tiveram Quadrigemios NÃO SEI COMO 4 AO O MESMO TEMPO , Julia , Clara , Justin ,Gustavo que tem hoje 3 anos e eu e A lua bom somos eternamente LuAr . só amor e mais nada . SEM PROBLEMA Nem um . Sabe Ter Voltado para o Brasil Foram Os Melhores Dias Da Minha Vida e não me arrependo te ter voltado ao passado para ter tudo certo agora .
Assinado : Arthur Aguiar .
¨Quem sabe um dia eu não continue contando essa historia¨
Autora : Caroline Vergara

FIM !!



Comentem se Gostaram !!!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Os Melhores Dias Da Minha Vida Penúltimo Capitulo



Penultimo Capitulo
10 Messes depois o Arthur e a Giovanna já estavam morando do lado da casa da lua , a bebe já tinha nascido tinha um Mês , não tem nada do Arthur ele só quer o DNA para provar que esse filho realmente não é dele
Giovanna : por que isso agora Arthur
Arthur : por que eu quero ficar com a lua , por que eu tenho certeza que essa criança não é minha filha 
Giovanna : ok a gente faz esse teste mas se ela for tua filha eu continuo aqui e você continua longe da lua
Arthur : no caso ao contrario , se ela não for minha filha vê vai me falar com quem você dormiu , e vai sair da minha vida
Giovanna : ok !
P.o.V Arthur
10 messes se passaram aconteceu muita coisa querem um resumo , o fiuk foi preso por tentar agredir a Sophia , a Heloise disse ao o Mika que não amava ele que agora eles são apenas  amigos , o Somic volto .
Já o chay foi trocado pelo Ronny Kriwat e a mel voltou com ele Chamel !!! já eu sou um caso perdido a Giovanna teve a bebe e uma linda menina chamada Ariel
   Gente ela é linda mas nem em sonhos uma filha minha teria olhos azuis se o pai verdadeiro ou a mãe tivessem , eu também aprendi a cuidar dos meus trigemeos
Eles tão cada vez mais lindos , Já a Lua ta me esperando ate agora com todo amor para me dar , grávida de 3 messes o Pai so eu !!! , eu quero Menina mais uma por que a Ariel não é minha mais eu Amo muito ela , ela não merece sofrer por causa da mãe que tem
P.o.v Lua
Ai foi o que o Arthur falou ta praticamente tudo indo mais que bem , hoje eu tenho medico e o Arthur foi fazer o teste de DNA com o Ariel e o Giovanna , deixei meus pestinhas com a Mel é claro
Drª : bom lua quer saber o sexo desses bebeszinhos lindos ??
Lua : claro que eu quero !!
Drª : já contou para o Arthur que são gemios ??
Lua : ainda não  mas vou contar assim que der
Drª : bom lua um lindo casal
Lua começa a chorar
Dr ª : parabéns ,voce merece
Lua : obrigada
(...)
Dr : bom o resultado sai amanha
Arthur : ok Dr obrigado por tudo
Giovanna : tchau Dr
Chagando na casa do Arthur , ele foi brincar com o Ariel e Giovanna subir para seu quarto e escreveu uma carta para o Arthur e arrumou suas malas


Continua .....

terça-feira, 4 de março de 2014

Os Melhores Dias Da Minha Vida Capitulo 15.Ultimos Capitulos



Capitulo 15

Arthur :  Giovanna voce perdeu a cabeça
Sophia : Arthur se acalma e sobe a lua vai precisar de ajuda
Arthur : ok
Richard chega com raiva parecendo o Arthur
Richard : o vaca , se alguém tem problemas essa pessoa é você ok nunca mais fala do meu irmão assim
Richard sobe
Agatha : faça as palavras do Richard as minhas exatas palavras
Chay : não tem como não dizer que são filhos da lua e do Arthur
Giovanna : você tava precisando voltar , para educar esses piralhos
Arthur : Não fala assim dos meus filhos e eles são muito mais educados que você , faz um favor para mim pega meu carro e some daqui agora
Giovanna : thur..
Arthur respira fundo : vai Giovanna to ficando pior
Giovanna vai..
No Quarto no Pierre e do Richard

Lua :escuta a mamãe você não tem problema , pelo contrario é muito inteligente 
Agatha : o melhor irmão do mundo
Richard : meu melhor amigo
Mariana : é o melhor contador de historias
Lariana : verdade e também nada muito bem
João : deixa eu ver... é o melhor nos temas de casa
Todos riram
Lua : viu não fica triste todo mundo te ama
Richard : não da bola para a louca
Agatha : quem te problemas é ela não você
Pierre : não fala assim , ela ainda é a namorada do nosso pai  e merece respeito
Lua : isso é verdade ela errou , mas merece respeito
Agatha : ta desculpa
Richard :foi mal
Arthur entra no quarto
Arthur : ei campeão desculpa pela Giovanna ?
Pierre : tudo bem papai
Arthur : me da uma abraço
Pierre abraça ele
Continua ...


sábado, 1 de março de 2014

Os Melhores Dias Da Minha Vida Cap.14UltimosCapitulos

comente é importante para nós


14 Capitulo
No Quarto da Agatha
Lua : está aqui
Agatha : brigada arruma o cabelo como o seu ??
Lua : claro , vem que já chegou mais gente já ouvi três vezes a campainha
Elas :



E descem
Sophia : lindas
Agatha : obrigada , oi mari oi lari
Mariana e lariana : oii
Agatha : vamos por meu quarto ??
Meninas : vamos
Mel : onde você consegue tanta imaginação para usar roupas iguas ??
Manu : verdade da onde e por que ?
Lua : e que ela fica meia triste por que o Richard e o Pierre vivem de roupas iguais e ela não tem ninguém para fazer isso então eu faço com ela e eu gosto também
Chay : tem cerveja
Lua : na geledeira , lucas pega para voce La e mostra por Chay
Lucas : ta luh
Arthur : posso também
Lua : que pergunta pode sim
Giovanna : mas então cadê os outro dois pira.. meninos
Richard : eu to aqui
Pierre : eu aqui !!
Manu : como o Richard é parecido com o Arthur
Sophia : verdade , muito, mas e ai alguém chamou o Micael ??
Arthur : eu ligue , ele disse que vinha só faltava o Helo dar banho no Zion
Katia : a gente espera ele para comer
Richard : posso subir  com o João para jogar ??
Lua : sem bagunça na briquedoteca
Richard : ta bom
Pirre : eu vou ler 
Lua : ta , não quer brincar não ??
Pierre : não gosto muito de brincar
Giovanna : com essa idade , lendo e não brinca esse menino tem problemas ??
Pierre escuta e sai chorando
Arthur gritando : GIOVANNA VOCE FICA MELHOR COM A TUA BOCA FECHADA
Lua : eu vou falar com ele , não precisa gritar Arthur  por favor sem briga

Continua .............................



terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

os melhores dias da minha vida Cap. 13

comente é importante para nós

Capitulo 13                   
Na Casa Da Lua

Chay : oh luh o resto do pessoal vem mesmo ??
Lua : vem sim Chay , eu ligue para todo mundo , a Helo disse que ela e o Mika tão saindo de casa , a mel ta tentando dar banho no pestinha do seu filho e a Sophi ta chegando
Manu : e o Arthur ele vem ??
Lua : esse eu não ligue mas disse que vinha , eu vou lá em cima ver meus três bebes
Manu : eu vou com você
Lua : ta bom vamos , se as pizzas chegarem você pega Chay o dinheiro ta na mesa
Chay : ok
Tli –tlo
Chay: eai cara
Arthur : meu palhaço que saudade
Chay : entra ai a luh tá lá separando briga dos teus filhos
Giovanna : oi tudo bem
Chay : tudo bem sim e com a senhorita
Giovanna : tudo sim
Lua : leãozinho quem era na....
Kátia : oi luinha
Lua : oi Kátia entra gente
Lucas : eles estavam brigando já ??
Lua : até parece que você não conhece o Richard e a Agatha
Agatha : oi genti , mamãe não achei minha roupa igual e sua
Todos : oi
Lua : mamãe vai com você procurar , fiquem avontade eu já volto
Giovanna : ai thur o que você viu nisso ai naquela época
Chay sussura : tudo que você não tem e nunca vai ter
Arthur ri por que ouviu
Giovanna : oi ??
Chay : nada não Tava falando na minha mulher
Manu : o que tem eu ??
Chay : que você é o amor da minha vida
Arthur sussura : Mentirosooo que é vendo
Chay : ou escutando kkk
Arthur : kkk
No quarto da Agatha :


Continua ....

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Os Melhores dias da Minha Vida cap.12

comente ou clik em reações é importante

12 Capitulo
Lua : então terminei com o Fernando
Arthur fica feliz
Arthur : que bom amor , eu to com problema
Lua : qual ?
Arthur : a Giovanna ta grávida e eu tenho certeza que esse filho não é meu , mas não tem como DNA
Lua : eii calma eu te intendo , por causa do bebe né , mas você desconfia de alguma coisa ?
Arthur : simples ela me traiu em BH e veio grávida dizendo que e criança é minha
Lua : voce não pode terminar com ela mesmo que o filho não seja seu , até a criança nascer ela vai ter que ficar com ela
Arthur : vai me esperar ?
Lua : claro que eu vou sempre
Arthur : eu tenho que ir eu vou fechar negocio compre a casa daqui do lado
Lua : só por causa minha né
Arthur : fica mais facil de namorar escondido , e ver meus filhotes
Lua : verdade , mas tudo bem voce vem hoje com o Katia ?
Arthur : você sabe que vai ter que aturar a ...
Lua : Giovanna eu sei e você vai ter que aguentar o Fernando
Arthur : você não terminam ?
Lua : sim ,mas o divorcio ainda não saio até lá morramos juntos
Arthur : ata
Eles se beijam
Arthur : tchau te amo
Lua : também te amo
Kátia : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112560392&.locale=pt-br
Arthur : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112560648&.locale=pt-br
Kátia : eu loca para ver meus netinhos e essa menina demorando
Arthur : mãe você só vai ter que aturar ela nove messes , depois é só lua
Kátia : graças a deus né meu filho
Lucas : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112561226&.locale=pt-br
Lucas : vamos ?
Arthur : o Giovanna anda não desceu
Lucas : que merda deve ta todos os rebeldes lá já
Arthur : o que você quer que eu faça
Lucas : chame ela
Giovanna http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112561010&.locale=pt-br
Giovanna : não precisa vamos ?
 Continua .....

  

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Os Melhores Dias Da Minha Vida cap.11


11 Capitulo
Belo Horizonte !!
Fernando : Voce ta bem ?
Giovanna : eu to gravida
Fernando : do Arthur
Giovanna : Claro !! vamos logo para o Rio de Janeiro
Na Casa Da Katia ..
Arthur : Mãe seja simpática em a Giovanna eu vou terminar com ela mas ela merece respeito
Katia : Ok , vê se volta logo para a Luinha
Arthur ri : Calma dona Kátia eu e a Lua temos um futuro lindo juntos
Toc – toc
Giovanna : AMOR !!
Arthur : oi , bom mãe essa a o Giovanna
Katia força o sorriso : Oi
Giovanna : oi sogrinha ! , THUR EU TO MUITO FEliz POR QUE EU TO GRAVIDA
Arthur : O QUE ??
Giovanna : ai amor achei que ia gostar
Arthur : eu gostei mas como ?
Giovanna : Ai Arthur vai diz que você não sabe , ai seu bobo
Arthur : Claro que sei mas a gente sempre usou camisinha
Giovanna : ai amr acontece eu posso tomar um banho ?
Arthur : a banho é la´em cima pode ir lá

Katia : que cara é essa thur
Arthur : esse filho não é meu eu sempre usei camisinha com ela , ela ´so pode ter dormido com outro nessa viajem , eu tenho chifres agora
Katia : faz o teste de DNA
Arthur : mas tenho que deixar a criança nascer , mesmo não sendo meus é só um bebe e não quero machucar ninguém né mãe
Kátia : verdade , mas você vai contar para a Luh ??


Continua ..........  

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Os Melhores Dias Da Minha Vida Cap.10

comente é importante para nós

10 Capitulo
Lua Para o Beijo
Lua : Arthur eu sou casada , isso não podia ter acontecido
Arthur : e eu namoro mas não quer dizer que eu não te amo mais
Lua : Arthur não quero brigar
Arthur : eu também não quero mas eu não vou deixar nunca te de amar
Lua : se me amasse não teria me deixado
Arthur : você mesmo disse que era para mim ir lembra ?
flash back On
Lua :NÃO QUERO VOCE NA MINHA VIDA !!!
Arthur : Lua para com isso eu vou ficar com você a gente casa e cria nosso Filho juntos !!
Lua : ARTHUR EU NÃO TI QUERO MAIS NA MINHA VIDA , VOCE ESTRAGOU ELA QUANDO ME INGRAVIDOU
Arthur : é isso que você quer ?
Lua : SAII DA MINHA VIDA
flash back off
Lua : Arthur eu não sabia o que tava fazendo , só que depois que minha barriga foi , crescendo , eu sabia que tinha três coisas lindas dentro dela minha vida mudou por completo , eu senti sua falta , por não estar comigo nos melhores momentos da minha vida , e sempre me senti culpada , por  ter falado tudo aquilo para você , eu te amo Muito mas não podemos ficar juntos por que eu agora to casada
Arthur : nossa Luh , não sabia de tudo isso , mas eu termino com o Giovanna assim que ela vir Para o Rio
Lua : Thur não vai ser fácil terminar com o Fernando eu que me ajudou com as crianças em tudo
Arthur : eu sei minha linda ti dou o tempo que você quizer
Arthur dá um beijo na testa de lua
Lua : obrigada Thur
Trigemios saíram da águas eles voram comer
Logo depois de um tempo Arthur foi levar eles em casa
Lua : dorme aqui no quarto de hospides hoje   
Arthur : ta bom
Passa 2 duas semamas em Belo Horizonte


Continua.......

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Os Melhores Dias Da Minha vida cap.9


9 Capitulo
Lua : nossa Arthur o Lugar é lindo

Arthur : que bom que gostou , eles sabem nadar né ?
Lua : sim , vamos deixa eles na água e a gente tem aquela conversa
Arthur : ta bom eu arrumo os meninos
Lua : eu vou ajudar a Agatha
Trigêmios : http://fashion.me/carolevotira-vergara/snips/407306.635271886200000000
Arthur : deu agora dá para conversa né
Lua : sim
Arthur :me fala um pouco da cada um
Lua : nossa que e posso falar , o Pierre menino superdotado , super quieto , inteligente , e gosta de ser assim nunca é mal educado sempre bem , mas eu sinto por ele ser mas esperto que os outros dois ele acaba tento menos atenção que a Agatha e o Richard .
Arthur : Luh não fica assim ele sabe de tudo isso , ele sabe que você o ama só que cuida de três praticamente sozinha
Lua ; verdade , mas a Agatha é a minha mandona , a briguenta , ela adora defender os irmãos , se ela ta certa ela vai até o fanal , se irrinta fácil , a brinca com o Richard que já até quebro o Braço dele
Arthur : nossa , mas me diz agora por que você Chama o Richard de Mini – Arthur
Lua ri
Lua : eu chamo ele assim por que quando eu olho para ele eu lembro de você , ciumento , provocante , mas no fundo é uma forma de diz eu te amo mas não quero admitir sabe eu vejo ele e a Agatha brincado , brincando , e se acertando e lembro de nós dois
Arthur abre um sorriso


e beija a Lua


Continua...

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Os Melhores Dias Da Minha Vida cap.8



8 Capitulo
Arthur : mamãe escolhe o dia é dela
Lua : eu não faço e menor idéia
Arthur : a gente pode ir fazer um piquenique
Trigêmios : SIM !!
Arthur : topa luh ?
Lua : ta bom pode ser , mas antes tirando esses pijamas que eu vou arrumar as coisas
Os pequenos saíram
Arthur : luh eu já arrumei tudo , lá em casa
Lua : nossa , então táh eu vou trocar de roupa
Arthur : ta bom vai lá
Arthur ficou na sala vendo o porta retrato digital na lua








Pierre e Richard desce assim : Roupas
Arthur : tão lindos meus meninos
Pierre e Richard : obrigado pai
Arthur : vocês costumam a usar roupas iguais ?
Richard : só eu e o Pih , a Agatha não dá por que é menina
Arthur : a mãe de vocês fala de mim para vocês ?
Pierre : Sim ! sempre , ela ainda gosta do senhor
Richard : mas agora ela casou com o Tio Fernando
Arthur : ewr.. onde ele ta ?
Pierre : gravando uma novela em Belo horizonte
( Arthur pensa : só pode ser o cara que a Giovanna ta trabalhando )
Arthur : legal.. elas demoram né
Richard : iiii sempre , eu e o pih ficarmos brincando para esperar
Pierre : vamos brincar de auto rama ?
Arthur : vamos
eles foram para o Brinquedoteca
Parte 1



Parte 2
Parte 3













No quarto da Lua
Agatha: mamãe adorei a ideai de colocarmos roupas iguias


Lua : que bom que gostou , vamos procurar os meninos ?
Agatha : vamos
Elas foram até a briquedoteca
Arthur : estão lindas
Pierre : verdade estão lindas
Richard : a mamãe ta linda a Agatha é só copia
Agatha : eu vou acabar com você
Lua : filha hoje não , sem briga , Richard pede desculpas agora para a sua irmã e para de ser assim ela ta maravilhosa , assim como você e o Pih
Richard : desculpa mana , você ta linda
Agatha : obrigada
Arthur : luh eu esqueci de pedir para você pegar  toalhas e suga e biquíni para eles
Lua : ta bom eu vou pegar
Ela pegou e eles foram ...

Continua..


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Os Melhores Dias Da Minha Vida cap.07


comente é importante para nós

Capitulo 7
5 de Março – Sábado – Casa Da Lua
Campainha toca
Entregador  : Lua Blanco ?
Lua : eu mesma


Lua : nossa são lindas
Entregador  : são mesmo
Lua : obrigada
Entregador  : por nada
P.o.v Lua 
de quem será , tem um cartão
Cartão “Ta difícil disfarçar, quando te vejo já entrego no olhar.
Um jeito bobo de agir, faço de tudo pra te ver sorrir.

Sei que me vê apenas como um menino,
Pirralho, imaturo, adora implicar comigo.
Mais deixa eu te provar que eu posso ser bem mais,
Deixa eu te mostrar que esconder não da mais.

Tão linda como as estrelas do céu,
Seu brilho irradia como o sol.
Eu já na sei se devo não tentar
Mais resolvi que vou deixar
O tempo me mostrar como vai ser
Eu decidi não quero mais mentir,
Fingir dizer que nada aconteceu,
Isso não cabe mais em mim.

Deixa eu te provar que eu posso ser bem mais,
Deixa eu te mostrar que esconder não da mais

(Link: Musica do Arthur – Dificil disfarçar )
O Arthur Sempre Fofo
Agatha : que lindas quem mandou ?
Lua : seu pai
Agatha : são lindas
Empregada Silvia
Silva : Luh quer que eu coloque na água ?
Lua : quero sim
Agatha : feliz aniversario mamãe
Lua : obrigada minha linda
Pierre : mamãe feliz aniversario
Richard : feliz aniversario mãe
Lua : obrigada meus amores !
Richard : fome !!
Campainha 
Silvia : Olá Arthur
Arthur : olá
Trigêmeos : papai !!!!
Foram correndo até Arthur que caiu no chão com eles no colo
Risos – risos
Arthur : Feliz Aniversario Lua
Lua : Obrigada , e Obrigada Pelas flores
Arthur ; que isso você merece
Pierre : o que vamos fazer hoje ??

Continua ........


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Os Melhores Dias Da Minha Vida Capitulo 06


Na Casa da Lua
Sophia : oii
Lua : Soso oi lindas da dinda
Mariana e Lariana : oi dinda
Lua : a Agatha ta no quarto dela vão lá
Elas voram
Sophia : a mel já ta ai ?
Mel : to sim brigadeiro ?
Lua e Sophia : Sim!!
Sophia : como foi com a Arthur ?
Lua : normal , ele disse que vai morar no Rio e quer ter direito de ver os filhos crescerem
Mel : e o que mais ??
Lua : chatas !!! a gente vai sair no dia do meu aniversario
Sophia e mel : sozinhos ??
Lua : quaro que não né nossos filhos vão juntos , ele quer conhecer eles , saber sobre eles
Mel : e o Fernando ?
Lua : ele me ligou ontem disse que as gravações estão indo super bem , mais uma semana eu vem gravar no Rio e uma mulher que é o parto romântico dele na novela
Sophia : olha quem ta descendo as escalas
Lua : meu bebe
Pierre : mamãe to com fome
Lua : o que você quer comer  
Pierre : a senhora escolhe
Lua : ta bom vamos na cozinha , já volto meninas
Fernando : trazer fernando
Giovanna : trazer então é você que é o cara que eu vou ter que vou ter que beijar
Fernando agarra Giovanna
Giovanna : tem mais pegada que o meu namorado
Fernando : minha mulher não me da o que eu quero
Giovanna : eu posso te dar lá no hotel

Continua......

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Os Melhores Dias Da Minha VIda cap. 5


5 capitulo
Arthur : Então como foi tudo nesses 5 anos
Lua : como sempre foi , tudo por minha conta
Arthur : eu vou voltar a morar no Rio eu quero fazer meu papel de pai em quanto é tempo
Lua : tudo bem , você tem direitos , mas Arthur vamos com calma ta por favor a os pouco eles vão se dando cada vez melhor com você
Arthur : eu sei eu queria sair com você e com eles para conversa
Lua : ta bom , quando ?
Arthur : dia 5 no seu aniversario por ser ?
Lua : Ta Bom
Arthur : me dá seu endereço que eu busco você
Lua : rua xxxxxxx-xxxx—xxxxx numero xx
Arthur : ok vamos ali na frente no parquinho
Arthur : melzita
Mel : thur quanto tempo que saudade
Arthur : também tava morrendo de saudade , e esse garotão quem é ?
Mel : esse é meu filho o João
Lua : oi amiga
Mel ; oi Luh e ai vamos para sua casa ou não ?
Lua : achei que o João ia ficar com o Chay
Arthur : pêra ai Chay ???
Mel : sim o João é meu filho com o Chay
Arthur : A Cara dele , mas vocês casaram ?
Mel ri : não o chay ta com a Manu e to muito bem sozinha
Arthur : bom lua  conhecia a Agatha e o Pierre o Richard é aquele lá ?
Lua : sim meu mini-Arthur
Arthur : como assim ?
Lua : olha bem para você ver é você quando era pequeno
Katia : e não diz que não por que é e verdadeiro pestinha que você era
Risos ...
Lua : vamos Mel ?
Mel : vamos sim tchau Lucas , tchau thur tchau Katia , vem João carro
Lua : amores beijo na vovó , no dindo e no Ar..Papai
Arthur ficou feliz e ouvir isso
Lua : tchau Arthur , tchau Lucas , Katia obrigada por tudo
Katia : que isso é meu neto e também não me incomodo nem um pouco
Lua : tchau obrigada
Katia : tchau
Eles deram tchau para todos e foram para casa da lua

Continua....