Mostrando postagens com marcador avisos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador avisos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Carol De Volta

Gente ..eu sei que devo explicação por ter dito que o blog ia continuar a sumir de volta ..Mas é que metade de vocês tevem saber que eu não vivo do blog e para o blog para mim o blog é uma coisa otima mas infelizmente não pode ser prioridade ..eu tenho aulas de violão um vez por semana tenho 7 matérias na escola todos dias e sei que vai ficar pior ...não posso rodar na escola se não um ano sem PC .celular ou tablet ..então eu vou voltar a postar mais não posso prometer que vai ser todos os dias ...e quero pedir ajuda para vocês ..qual sua web favorita do blog? que ai eu posto ela mais do que as outras ... e se vocês realmente curtem meu blog vão me intender ...

Beijos Carol 

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Blog Continua Ou Não ???




Oi gente ... eu quero muito que o Blog continue mais .. só depende de vocês continuo com os Contos que estão aqui e coloco mais.. ou paro com o Blog ???

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Voltei !!!!

Oi gente eu tava cem PC mas agora eu voltei !!! vou postar todos os caspitulos atrasados tah e uma web nova para voces !!!!

quinta-feira, 27 de março de 2014

AVISO !! IMPORTANTE !!




GENTE HOJE DIA 27/03/14 - NÃO VOU PODER POSTAR O SUPER CANSADA DA ESCOLA , EU POSTO AMANHA O CAPITULO DE PEQUENOS,MEDIOS,GRANDES E AMOR , AMOR SOBRENATURAL E A ESTREIA DE MEU PSICOLOGO !! TA BOM


BEIJOS CAROL !!

quarta-feira, 5 de março de 2014

AVISO WEB VIDA 2 TEMPORADA




Gente sobre a sengunda Temporada de Avida vai ter que ser cancelada por pelo menos um mês apatir do dia 20 de março e coloco outra no lugar dela mas por tempo indeterminado ela está cancelada

Obrigada , Pela a Atenção Carol 

sábado, 4 de janeiro de 2014

Aviso Sobre A web




GENTE EU PRECISO DE COMENTARIOS  NA WEB PARA MIM TER MOTIVAÇÃO PARA POSTAR E ESCREVER MAS CAPITULOS POR FAVOR COMENTEM ATÉ DOMINGO DE NOITE QUE EU POSTO NA SEGUNDA DE MANHÃ SE NÃO SÓ PODEREI POSTAR NA TREÇÃ



CAROL...BEIJOS

domingo, 22 de dezembro de 2013

Especias de natal !!




Oi gente aqui é a Carol então e a a Vick(vitoria) tivemos a a ideia de fazer especias de natal com os casais ChaMel , LuAr e SoMic e eu vou postar tudo no dia 24 jundo com a web A Vida


Beijos....Carol....e.....Vick

sábado, 21 de dezembro de 2013

AVISO IMPORTANTE







Gente eu só queria dizer que aos domingos eu não posto nada na web ta
eu quero agradecer a todos que estão lendo o blog