Gente ..eu sei que devo explicação por ter dito que o blog ia continuar a sumir de volta ..Mas é que metade de vocês tevem saber que eu não vivo do blog e para o blog para mim o blog é uma coisa otima mas infelizmente não pode ser prioridade ..eu tenho aulas de violão um vez por semana tenho 7 matérias na escola todos dias e sei que vai ficar pior ...não posso rodar na escola se não um ano sem PC .celular ou tablet ..então eu vou voltar a postar mais não posso prometer que vai ser todos os dias ...e quero pedir ajuda para vocês ..qual sua web favorita do blog? que ai eu posto ela mais do que as outras ... e se vocês realmente curtem meu blog vão me intender ...
Beijos Carol
Beijos Carol

