Mostrando postagens com marcador Meu Psicólogo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meu Psicólogo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Meu Psicologo Capitulo 13

Na Casa do Chay
Sophia : Thur vai sair..?
arthur : nao Sô , porque ?
sophia : fala com o chay .. ele parece meio triste ..
arthur : pode deixar .. eu falo sim
(...)
arthur : ei ...
chay : e ai
arthur : posso entrar
chay : pode sim
arthur : quer dividir ?
chay : já se apaixou e sentiu que essa pessou também é apixonada por você mas tem o mesmo medo que você se falar ?
arthur : sim.. eu e a Luh antes do namoro ..
chay : to a fim da Mel ...
arthur : fala pra ela ..cara sem medo
chay : como se ela nem quer mais consultar comigo ..a Dona Rita foi lá hoje e disse que a mel tem motivos para não ir mais
arthur : estranha essa historia ..
chay : meu caro estranho é pouco pra esse situação
arthur : mas ai .. eu tava pesando em acaitar e proposta de emprego nos estados Unidos .. e levar a Luh junto ..  que voce acha
chay : ela vai aceitar na hora ..
Pov Chay
Agora eu estou denitivamente só ... 3 messes ....Passaram e muita coisa mudou




terça-feira, 29 de julho de 2014

Meu Psicologo Capitulo 12


Meu Psicologo Capitulo 12
Pov Mel
Duas semenas ...foi o que foi preciso para eu ficar a fim dele . 
Mas o que ele vai querer com um puta que nem eu que agora ta gravida e nem sabe quem é o pai .
Agora tenho que contar pra minha mãe e por meu pai , ouvir o discurso da Lua e ainda por cima não vou conseguir mais consultar com ele por vergonha , medo , ele ver o que eu sou reaumente...uma qual quer por ai 
Mas vida que segue, agora tem um/uma coisinha fofo/a aqui dentro que vai precisar de mim para sair e crescer bem .
(........)
Chay : como assim ela não vem mais, ela tava indo tão bem 
rita : ela teve motivos e eu e o pai dela concordamos dela parar de vir 
chay : é algo comigo ..eu fiz ou disse algo de errado ?
rita : muito pelo contrario você fez a Melanie fazer coisas lindas nessas ultimas semanas.Mas ela não esta segura em continuar com o imprevisto que teve agora 
chay : se é assim ..tudo bem..mas diga para ela que eu sentirem a falta dela 
(................)
Lua : Melanie..conta pra ele,o chay não é assim 
mel :Lua contar o que .Que eu sou uma puta ,que eu to gravida e nem sei que é o pai
lua : ele é psicologo. vai intender muito melhor e vai poder te fazer ficar melhor 
mel : lua juro que eu tiver segura para contar ...juro pelo meu filho que conto 
lua :ok ...mas agora eu tenho que ir .eu vou na casa do thur 
mel :nada de abrir o bico ..se não eu e o meu filho vamos te dar um soco 
lua : calma #LuaDeBicoCalado 
mel : acho bom 
lua : beijo amor..beijo bebe de dinda 

continua ........

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Meu Psicologo Capitulo 11



Meu Psicologo Capitulo 11
Pov Narradora :
Então Chay foi para o seu banho trocou de roupa .
E ele e Sophia foram buscar a Mel
Chegando lá ele pediu para o pai da Mel .Dizendo quem era ele , então eles saíram e foram para o lugar do Show que não era nada mais que uma balada de vários tipos de musica . Sophia foi para bem perto do palco e Chay e Mel sentaram no Barzinho firam o Show de Lá
Mel : sua irmã deve morrer de ciúmes dessas meninas ,não é ?
Chay : por isso que ela e o Mika já brigaram varia vezes
*Mel ri
Mel : mas se ele for pensar que é o forma dele demonstrar o amor que tem pro ele
Chay : pior que nem assim ..eu como psicólogo fiz uma terapia em casal com eles e não deu muito certo
Mel : então é bom deixar eles viverem do jeito que eles acham que se dão bem
Chay : verdade.. Olha quem chego
Mika : e ai .. a Sosô pode dormi lá em casa
Chay : tem camisinha lá né
Mika : claro que sim
Sophia : Mika é só pra dormir
Chay : kkkk..olha la´em não quero sobrinho agora ..mas tudo bem vai amanhã é sábado mesmo
Sophia : te amo .. tchau dois
Mika : vlw ..tchau
Chay: e ai vamos.. prometi pro seu pai que não sai te levar tarde
Mel : Ok vamos
Continua.... 

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Meu Psicologo Cap 10



Capitulo 10
Mel : Alô ?
Xx : Oi mel tudo bem ?
Mel : tudo quem fala ?
Xx: é o Chay ... eu peguei seu Numero com a Lua ..
Mel : Há oi... Mas por que aconteceu alguma coisa ?
chay ; não nada se mais .. é que eu meu cunhado o Mika .. vai fazer um show e eu queria te levar Junto .. ta A fim ?
Mel : serio ?
Chay : claro .. só fala onde voce ta que eu te busco as 21:00
mel : Na rua : XXxXxXx numero XxXx
chay : Ok até daqui e pouco ...
Mel : até Chay
Pov Mel
Caraca ele vai sair comigo .. não é estranho eu sair com meu Psicologo ?
Ta e se for ele é bem gente boa não vai fazer mal né
*Então mel foi se arrumar tomou banho e trocou de roupa e foi esperar o Chay na Sala *
(...)
Em quanto Isso Na casa do Chay Novamente ..
sophia : como estou ?
chay : Cat My Sister
Sophia : Brigada maninho
chay : eu vou me arrumar e a gente vai buscar a Mel e depois vamos
Sophia : ok...Espera a Mel ??
chay : é eu vou levar ela junto quero conhecer mais ela .. e é melhor que no consultório
sophia : Tah né mas não demora
Chay : Ok .. 5 minutinus

Continua ....
Posso Postar  Mais Ou Não ??? 

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Meu Psicologo Cap.09




Na Casa do Chay ..
Chay : Arthur Vai sair ?
Arthur : daqui uns 20 minutos , por que ?
Chay : queria falar com você
Arthur : senta ai (eles estavam na sala )
Arthur : então pode falar 
Chay : como foi com a Lua nas primeiras consultas dela ?
Arthur : caraca , foi meio difícil fazer ela se abrir comigo , mas eu a os poucos ai conversando com ela deixando ela falar o que quiser que assim ela se acostumava comigo e ia se abrindo comigo
Chay : a mel , teu para ver que ela é sincera mais queira que ela falasse mais comigo
Arthur : vai a os poucos , daqui a pouco ela vai conversar com você , tenho certeza se ela é mesmo uma versão pior a minha Luh
Chay : eu ainda não vi esse lado
Arthur: se for verdade , depois que se acostuma com você , ela começa a se revelar
Chay: to ferrado
Arthur : faz parte do nosso trabalho
Chay : é né fazer o que
Arthur : encarar mais um
*Campainha Toca
Chay : uau !! se você não fosse do Arthur juro que te pegava
Lua : oi chay *Roupa da Lua *
Arthur : tira o olho é meu
Lua : seu bobo , vamos no cinema ou não ?
Arthur : claro tava terminando de conversa com a chay e ai te buscar , não foi o que combinamos ?
Lua : foi mas eu tava com a Mel , e se eu não saísse de lá eu acabaria ficando com ela tadinha ta tão tristinha que não tem onde ir hoje
Chay : me dá o numero dela eu resolvo isso
Lua : Tah ok


Continua....

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Meu Psicologo Capitulo 08




Capitulo 8
Rita : então o que achou
Chay : olha a senhora dona Rita , tem uma filha linda e muito gente boa , que so precisa de mas atenção e cuidados
Rita : você acha que tudo que ela faz , pode ser para chamar a atenção
Chay : suponho que sim , mas e tenho que ter mas algumas conversa com a Melanie
Rita : ta bom obrigada Doutor
(...) No restaurante
Graçonete : posso ajudar ?
Lua : um suco da uva e um de laranja
Mel : ele é até é legal sabe acho que com mais conversas vou me sentir bem
Lua : que bom ouvir isso de você amiga
Mel : legal , mas e você com aquele gato
Lua : Pode crê é todos meu !!!
Arthur : todo seu
Lua : amor !!!
Arthur : oi more , oi Mel
Mel : oi Arthur oi chay
Chay : oi meninas
Garçonete : aqui os sucos , querem pedir ??
Chay : um suco de laranja
Arthur : o meu de maracujá
Lua : mas e ai a gente ainda vai no cinema ?
Arthur : vamos claro , a mel vai i também ?
Mel : não claro que não não vou segurar vela
Lua : o chay pode ir
Chay : nem dá luinha , e prometi para minha irmã que ia ao show do meu cunhado
Mel : eu tenho que ir para casa do meu pai , fica pra outro dia
LuAr : tah

Continua ....

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Meu Psicologo capitulo 7


Capitulo 7
Chay estava na porta com mel já
Chay : bom mel , foi muito bom te conhecer espero que continuem vindo
Mel : eu virei sim
Lua : mel
Mel : lua !!!
Abraçam
Lua : não tava de mal comigo
Mel : desculpa amiga
Lua : ta bom , mas o que você tava fazendo com o Chay
Mel : ele é o meu psicólogo , conhece ele
Lua : ele é o melhor amigo do meu namorado o que é o meu psicólogo
Mel : serio , agora você vai me apresentar ele
Arthur chega
Arthur da um beijo em Lua
Arthur : tchau coisinha marrenta
Lua : thur antes quero que você conheça a mel , ela ta consultando como chay
Arthur : trazer Mel
Mel : trazer arthur , mandou bem amiga é um gato
Lua : ei é meu Ok
Arthur : agora tenho que ir tenho que atender uma menininha que ta a minha espera
Arthur sai e Chay chega
Chay : oi mel , sua mãe disse para você ir com o motorista que ela só vem aqui depois para falar comigo
Mel : ok obrigada


Continua ...

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Meu Psicologo Cap 6



Capitulo 6
Chay : Bom meu nome completo é RoobertChay tenho 25 anos , sou psicólogo a uns 3 anos , gosto da minha profissão mas sabe não era o que eu queria como carreira
Mel : Em que você queria realmente trabalhar ?
Chay : eu queria era ser cantor e compositor , sabe viver da musica , tenho uma irmã da sua idade que ta se formando e ano que vem começa a faculdade do Moda , Alguma pergunta ?
Mel : não acho que já sei o que falar para você
Chay : pode começar então
Mel : bom meu nome é Melanie tenho 18 anos , to no segundo ano na escola por ter rodado de ano , bom dês que meus pais se separam eu comecei a usar drogas , vomitar , e transar
Chay : maluca sabia que cada coisa dessas pode te trazer doenças , não falo nada das drogas por que você deve saber todos ou problemas que traz , ma seu falo de ficar transando com qual quer um alguém de arrumar um filho que não estava nos planos eu falo das doenças Mel
Mel : eu sei disso , foi por isso que eu aceitei vir aqui , por que eu realmente decidi parar com essa vida de uma vez por todas
Chay : é um bom começo , querer mudar
Mel : é eu sei , mas eu gosto sabe de ir para fará de noite , fazer amor
Chay : e você acha o que , que eu sou virgem
Mel : kkk , não claro que não , só eu acho que deve ter uma namorada e deve ficar somente com ela não é
Chay : não , eu não namoro acho que faz uns dois anos serio , fico as vezes com um e outra mas nada de compromisso
Mel : sabe até que você não é tão mal assim
Chay : que bom saber disso


Continua ...

sábado, 26 de abril de 2014

Meu Psicologo capitulo 5


Capitulo 5
Carla : Caralh* Mel por que demoro tanto em !!!
Mel : foi mal gente , mas e ai que tem para hoje
Perola: eu pode ser amor
MEl : hoje eu tava querendo um homem desculpa Bebe
Tom : eu vou com você
Mel : gostei amoré vamos o quero ti fude !!!
Tom : só se for agora
(...) No dia seguinte – Casa do Chay – AM 08:30
Chay : eu to atrasado
Arthur : eu também to a Sophi já foi disse que era para você deixar a Penny Lane no veterinário
Chay : serio ?
Arthur : muito serio , vai comigo ou vamos no teu carro ?
Chay : vamos no meu tu é muito molenga para dirigir
Arthur : Ok vamos
(...) No consultório
Maria : bom dia meninos , Chay sua paciente Mel está a sua espera a Mãe disse que vem depois e Artthur sua próxima consulta é agora as 09:20
Meninos : Ok
Arthur : bom trabalho
Chay : valeu e igualmente
Cada foi para sua sala
(...) Sala do Chay
Chay : desculpa meu atraso
Mel : acontece , e ai sou Mel
Chay : Trazer sou Chay
Mel : então o que exatamente fazemos em um psicólogo ??
Chay : sua mãe não te falou nada
Mel : como se ela tivesse tempo para mim
Chay : bom num psicólogo você conta toda sua vida com todos os detalhes
Mel : mas só eu falo
Chay : não se quizer eu posso contar minha vida para você e depois você fala da sua pode ser ?
Mel : ta pode ser


Continua ..... 

sábado, 19 de abril de 2014

Meu Psicologo Capitulo 4


Capitulo 4
Sophia : nossa ficou linda essa !!! Já colocou nome ?
Chay : papel
Sophia : linda , você podia compor uma musica com o Mika né
Chay : não é uma má ideia , eu vou falar com ele
Sophia : eu vim te perguntar se não quer ir comigo dar uma volta
Chay : não valeu hoje eu vou ficar em casa
Sophia : ta bom então eu vou me trocar e vou ok
Chay : Ok maninha
(...)
P.o.v Mel
Que saco a Lua nunca me apoia , quer saber to precisando eu um cara hoje , meus cigaros , minhas cervejas e é claro drogas e muito mais e das minha verdadeiras amiga Pérola e a Carla
Na boa eu sei que é errado fazer isso comigo , mas e mais rápido eu me for mais rápido e paro de sofrer eu cansei de ficar nesse mundinhos que a pessoa horrivel é aquele que transa , bebe e se droga , mas por a causa eles sabem o motivo esse tipo de pessoa fazer isso ?
Mas as vezes que é muito raro eu penso eu parar com essa vida , mas eu não consigo............ AI QUE SACO QUEM ME IMCOMODA !!!
Rita : mel sem jantar filha
Mel : NÃO TO COM FOME *Ela Pega uma foto dela com a Lua *


Mel : odeio brigar com você amiga , mas foi você que quis assim
(..)
Mel : to saindo sem hora para voltar
Rita : ok , mas amanha é o psicólogo de manha
Mel : eu sei fui !!!


Continua ...

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Meu Psicologo Capitulo 3



Web Meu Psicologo Capitulo 3
Arthur : quem era ?
Lua :  minha amiga
Chay : a que não vai
Lua : ela mesmo ela ta irritada por que a mãe dela criou juízo o vai levar ela no psicólogo
Sophia : ela é tipo você ?
Lua ri : numa versão pior pode ter certeza eu só bebo tentando parar , já ela , bebe , se droga e ainda tem distúrbios alimentares
Chay : nossa ela precisa mesmo , mas e ai quando é o show
Lua : é no sábado que vem
Sophia : eu vou
Chay : pode deixar que eu vou também
Arthur : ok vamos lua você tem aula e eu to indo por consultório
Lua : ok tchau
Chay e Sophia : tchau
(…)
P.o.v Chay
Como não tinha que atender ninguém nessa tarde passei a tarde com o sosô , ela fica muito triste por que nossos pais morreram e se não sou eu ela não fica muito bem , de tarde o Mika veio falar com ela que eu acho que já voltaram de novo , já que hoje o Arthur ia ficar com a Lua eu teria que fazer algo sozinho , passei o resto da tarde escrevendo musica e vendo quem eu ia atender amanha . É eu sei é estranho um psicólogo compor é que meu sonho sempre foi ser cantor , mas quando meu pai morreu eu escolhi seguir a carreira dele de psicólogo , hoje em dia a musica para mim é um dos meus Hobby .

(....)
Sophia : mas uma musica ?
Chay : sim quer ouvir ?
Sophia : claro !!!

Ele Canta Papel Para ela



Continua ...

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Meu Psicologo Capitulo 2



Web Meu Psicologo Capitulo 2
No consultório de Chay
Chay : então a senhora dona Rita quer que eu converse com a Melanie para saber o que ela realmente tem ?
Rita : isso mesmo
Chay : Então ok amanha nesse mesmo horário quero que traga a Melanie
Rita : ok Pode deixar irei trazer
(...)
Pedro : ok eu converso com ela para ela ir e você a leva
Rita : obrigada
Pedro : só estou cuidando ta minha filha
Mel : PSICOLOGO PAI TA MALUCO !!!!!!!
Pedro : filha por favor só algumas sessões
Mel : ok eu vou por que o senhor quer
(...)
Sophia e Lua : você ??
Arthur : oi Sophia conhece a Lua ?
Sophia : eu estudo com ela
Lua : o que a gente tem para fazer aqui ?
Arthur : eu tenho que falar com o Chay , que é irmão dela
Lua : hum ok
Arthur : juro que é rápido
Chay : fala maninho  !
Arthur : e ai , borá amanha no show da mãe da lua ?
Chay : Há Oi lua
Lua : oi trazer
Chay : todo meu , então ta sobrando ingresso ?
Lua : é minha amiga não vai poder ir então eu dei ideia o Arthur chamar amigos dele , e você pode ir também Sophia
Sophia : serio ?
Lua : sim
Celular da lua começa a tocar
Arthur : pode atender amor
Lua: da licença
Sophia : até que ela não é tão mal assim
Arthur : não falei só precisa de atenção
Ligação On :
Lua : oi mel que foi ?
Mel : LUA MEU PAI QUER QUE EU VA A UM PSICOLOGO , SOCORO !!!!!!!!
Lua : é bom mesmo pode ser que você pare de se drogar
Mel : vai começar a dar lição de moral
Lua : não mas é para  seu bem
Ligação Off
Lua : ela desligou na minha cara !!


Continua .......

sábado, 29 de março de 2014

1º Capitulo da Meu Psicologo !!


Web Meu Psicólogo Capitulo 1
Rita :Melanie de novo drogada !!!!!!
Mel : você devia fazer o mesmo
Rita : como vai para a escola assim ?
Mel : kkkkk faça – me rir eu não vou é tão difícil assim de saber
Rita : você tem que começar a se tratar
Mel : kkkkk nunca eu to MUITO BEM ASSIM
Rita : ASSIM COMO , FEITO UMA DROGADA !!!!! PARA DE ANDAR  COM AQUELA MENINA OUVIU !!
Mel : A LUA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO A CULPADA AQUI É VOCE !!!!!!!
Rita : pelo que ?
Mel : bom ai você descobre sozinha to saindo
Na Casa Do Chay e Da Sophia
Chay : bom dia maninha
Sophia : bom dia !! mano e o Arthur ?
Chay : não acorda tão sedo ele acordo de madrugada por causa da menina maluca que ele ta namorando
Sophia : por que ele não acha uma menina normal ?
Arthur : por que infelizmente to apaixonado pela maluca da Lua que raiva que me da quando ela bebe
Chay : e você que é psicólogo deve saber por que ela faz isso
Arthur : claro que sei , ela é insegura e também a mãe dela é a Claudia Leite não da muita bola para a Lua
Sophia : é por isso que ela faz isso
Arthur : é tudo para chamar a atenção da Mãe
Chay : e o pai dela ?
Arthur : mora fora do Brasil
Sophia : nossa coitada da Lua
Arthur : se não sou eu ela ta jogada no mundo
Chay : nossa , bom mas vamos que eu tenho que atender 4 pessoa só agora de manha
Arthur : é eu também
Sophia : será que vocês podem me deixar na escola ?
Arthur : e o Mika ?
Chay : iii eles brigaram , por causa da minha maninha ciumenta né sosô
Sophia : não enxe !! vamos ?
Meninos : vamos

Continua ..... Gostaram comentem ou clik na reaçoes  


domingo, 23 de março de 2014

Web Novela Chamel Sinopse


Web Novela Meu Psicologo
Tudo começo quando a mãe de Mel descobriu que ela passava a noite se drogando , bebendo e transando com qual quer um e para mel seus “Melhores” amigos
Então Rita ( Mãe de Mel ) resolve começar a levar a sessões no psicólogo RoobertChay
Depois de se passar um Tempo Chay vê que tudo que Mel tem é falta de atenção então começa a gostar da menina
Mel é a Mesma coisa começa a gostar do seu psicólogo mas pensa coais ruins “ o que ele um cara importante na sociedade vai quer com uma pessoa que se droga e bebe e ainda pro cima é gorda “
Chay vai provar que Mel o merece o quem sabe “ Tudo fica bem , Mesmo Quando Nada Parece dar certo “ ??
Personagens :
Melanie Fronckowiak :


Uma Adolescente Rebelde com muitos problemas como , drogas , álcool e Bulimia
Vai começa e fazer terapia por ser obrigada por sua mãe
Tem 18 anos e até ver que precisa mesmo de ajuda vai passar por muitas coisas
Até que eu imprevisto acontece ela se Apaixona pelo seu psicólogo
Srº RoobertChay Rocha :

Um Homem Psicólogo a dois anos , agora mas um desafio
Vai começar a cuidar de mais uma de muitas meninas rebelde
Tem seus 25 anos vai ter que virar de ponta cabeça para ajudar Mel
Até que começa a ver que não é só ajudar que ele precisa vai e sim conquistar ela também
Outros Personagens :

Rita fronckowiak : Mãe de Mel , é Medica De Idosos , não passa muito tempo com Mel e quando passa não sabe o que exatamente fazer com a Filha

Pedro fronckowiak : Pai de Mel  é Advogado separado de Rita e muito tempo , mas pelo que eu saiba da mas atenção a filha do que a Mãe mas não consegue mudar Mel

Lua Blanco : Amiga de Mel , é uma menina completamente rebelde , namora Arthur mas não sabe que ele é amigo do psicólogo de Mel , vai passar por muita coisa por causa de Arthur e Para Ficar com Arthur

Arthur Aguiar : Amigo de Chay , é Psicologo também namora Lua mas odeia esse jeito mimado dela e sabe que tudo isso que ela faz é por causa da Mãe

Sophia Rocha : Irma De Chay ( Loira , Morena e Ruiva ela Muda Muito ) é a verdadeira patricinha vai adorar que o irmão vai namorar Mel e Conseguir fazer Mel ser uma pessoa sem problemas

Micael Borges : Namorado De Sophia , é um Cantos famoso , namora Sophia a bastante tempo mas odeia o ciúmes dela com suas fãs , será que isso muda ?

Terão outros No Decorrer 
Querem ou Não a Web ?????