Mostrando postagens com marcador #Fofocas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #Fofocas. Mostrar todas as postagens

sábado, 31 de maio de 2014

#Fofoca



eu sei que faz tempo que o Arthur calo a boca da tal Fabiola mas não podia deixar de postar aqui :


Arthur Aguiar Manda bem no Twitter =

sábado, 5 de abril de 2014

#Fofocas - Lua Blanco e Chay Suede trocam mensagem no Instagram










Chay Suede e Lua Blanco são grandes amigos, isso todos sabem. o cantor postou uma foto em seu Instagram oficial acompanhado do ator Paulo Leal, que participou da 2° temporada de Rebelde como o professor Tadeu. Ao ver a publicação, Lua resolveu tietar o amigo. Confira:

Fofo né Gente !!! *-*
Fonte: Thur no Mundo da Lua Print: FanPage Lua e Arthur


sábado, 29 de março de 2014

Arthur Aguiar a nova Temporada de "malhação" será ?











Arthur Aguiar vai ser o protagonista da nova temporada de "Malhação". O último papel do ator na TV foi como Vírgilio na primeira fase da novela "Em Família". De acordo com a coluna "Retratos da vida", do jornal carioca "Extra", ele vai contracenar com Julia Dalavia, com quem trabalhou no folhetim das 21h. Além deles, Lucas Malvacini, o Anjinho de "Amor à vida" também estará na atração.

Separado de Giovanna Lancellotti desde outubro de 2013, Arthur Aguiar aproveitou bastante o Carnaval. O artista cantou no trio elétrico com o cantor Tomate, em Salvador, na Bahia. Além disso, abriu o show da cantoraClaudia Leitte em uma pool party . O ator também esteve em um camarote de uma cervejaria no Rio de Janeiro durante os desfiles das escolas de samba na Sapucaí. No local, ele e a ex-namorada não se cumprimentaram.

Arthur também já namorou a atriz Lua Blanco, com quem contracenou na novela adolescente "Rebelde". Depois do término, começou a namorar a também atriz Alice Wegmann, que interpretou a personagem Shirley, na segunda fase, da trama "Em Família".

Fonte: purepeople