Mostrando postagens com marcador web novela A Vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador web novela A Vida. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capitulos 29 e 30 de A Vida Penultimo e Ultimo Capitulo



Capitulo 29 e 30 – PENULTIMO E ULTIMO

29 –
Sabe amor , minha vida começou mesmo quando eu me apaixonei por você .
Mas o melhor é que eu achei que ela ia acabar quando você se fosse . Mas os nossos anjinhos nunca me deixam ficar triste hoje a gente foi no parque e eles ficaram correndo com o Eduardo(filho da mel e do chay) e com a Anna Clara(filha do Mika e da Sophia ) são lindos também .
Eu acho tão estranho escrever uma coisa que você não vai ler mas eu sei que os nossos filho vão ler
Lua : papai vamos brincar de perguntas
Davi : sobe a mamãe
Arthur : ok cada um faz uma pergunta 
Davi : mamãe ta bem lá no céu ?
Arthur : se ela souber que eu e vocês estamos bem ela vai ficar sempre bem
Lua : você sente saudade
Arthur : sinto muita saudade , mas eu mato a saudade dela só de ver vocês , vocês tem muito dela em vocês
Davi : TE AMO MAMAE
Lua : TE AMO MAMAE
30 –
   Eu  não tenho do que reclamar minha vida é maravilhosa apesar de tudo que aconteceu .
Sabe a vida é muito curta para ficar se preocupando .
Então eu digo aproveite o Maximo dela que é melhor que você faz para si mesmo , acredite você não vai se arrepender
Os erros todo mundo comete , mas uma hora você vai ver que se ninguém errasse , ninguém iria aprender como se diz : gente aprende com s erros .
É a vida é isso , errar , ver seu erro , e consertar ele .
Vida é amar e ser amado .
Vida é vida .
E sim que acaba ou melhor que continua ...
Meu amor com você minha vida foi curta
Mas eu prometo que vou curtir nossos filhos
Mas  vamos nos ver algum dia não sei onde se é na terra ou no céu , mas meu amor por você nunca vai acabar
                  Ass : Arthur Aguiar                          FIM

Autora : Caroline Nunes

Quero cometarios !!                                                           E ai continua ??

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capitulo 28 Ultimo Capitulo Parte 1º



28 – Ultimos Capitulos (ULTIMO CAPITULO PARTE 1º)
6 anos Depois
Arthur :
   Sim seis anos se passaram , infelizmente ela se foi , mas me deixou duas coisas lindas , os gêmeos Lua e Davi. Naquela época ela descobriu que tava grávida de gêmeos mas por causa do câncer ela não ia resistir ao parto , e foi isso que aconteceu ela morreu no dia que os nossos filhos nasceram e coloquei o nome da nossa filha em homenagem a Luh . e Davi por causa do significado :(Querido , Amando e Adorado )
Davi e Lua

Sou Pai Solteiro mas o mais feliz do mundo
Lua : papai você ama a gente ?
Arthur : claro que sim minha filha
Davi : e a mamãe ama a gente onde ela ta ?
Arthur : claro que sim e sempre vai amar

             Hoje com 25 anos , pai de duas coisas lindas com 5 anos tem como não ser feliz ?

Então a gente foi visitar a Lua
Lua : tchau mamãe até domingo
Davi : tchau mamãe te amo
Arthur : vamos filhotes ?
Davi e lua : Sim !!
Arthur : tchau minha vida.


Continua...... amanha a penúltimo e ultimo capitulo não percam a já vão falando se querem segunda temporada  .Beijos

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Capitulo 27 de A Vida


27 – últimos capítulos
5 meses depois
Sophia : luh tem certeza que você ta gravida ?
Lua : tenho eu fiz o teste e farmácia e depois fiz e de sangue os dois deram positivos
Mel : Haa eu vou ser tiaaa
Sophia : eu também !!!
Lua : quero ajuda de vocês duas
Mel : para que ?
Lua : eu quero contar para o Arthur só que de um jeito diferente , me ajudarem a pensar e fazer
Sophia : eu tenho uma idéia
Lua : qual ?
Sophia : da um presente para ele que lembre um bebe , sei lá um sapatinho de bebe
Lua : não muito obvio
Mel : jogo das pistas
Sophia e lua : como assim
Mel explica
Lua : ta tudo certo
Mel : sim eu ligue para o chay e ele deixo o Arthur no lugar sozinho vai começar agora
Com o Arthur
Eu tava em um campo de futebol sozinho já como o chay mas me deixou aqui e vi um bilhete na trave de futebol e tava escrito
Game Online
Do das pistas
Você tem um mistério para resolver se cumprir todas as missão descobre a grande surpresa
Primeira missão
Ir padaria de Copacabana favorita do seu melhor amigo?
Meu melhor amigo é o Chay claro já sei qual é
Arthur : com licença tem alguma coisa para Arthur Aguiar
Atendente : tem sim toma ( bolo & outro bilhete)
Arthur : obrigado
Segunda pista
Ir a academia onde a namorada do seu melhor amigo treina ?
Qual é a academia que a mel treina
Vou ligar para o chay
Nossa como me amam nem o chay , nem o Mika , nem a Sophia , muito mesmo a mel e lua me atenderam
Mas deve ser a de perto da casa dela
Entrei no carro fui até lá deixe o bolo no carro
Arthur : com licença tem alguma coisa para Arthur Aguiar ?
personal trainer : tem sim aqui está ( outro bilhete e uma garrafa de água com gás )
tava cada vez mais estranho mas vamos ver a próxima missão
Terceira pista
Seu segundo melhor amigo curte fazer o que ?
O Mika gosta de surfa na praia de Ipanema
Na praia de Ipanema
Um protetor solar e mais um bilhete
Quarta pista
Onde a namorado de seu segundo melhor amigo queria morar ?
Shopping claro .
Na entrada do shopping tinha outro bilhete
Quarto bilhete
Está indo muito bem
Vá até a loje My Baby
Loja para roupa de bebe ?
Ok vamos lá
Arthur : tem alguma coisa para Arthur Aguiar
Atendente : tem sim aqui está ( uma roupinha de bebe neutra e outro bilhete)
Quinto bilhete
Está acabando
Vai a o lugar a e sua vida ama
Minha vida  é a lua só pode ser
Então é a casa no bosque
Chegando lá

Mais um bilhete
Sexto de ultimo bilhete
Agora olha para traz
Game Off
Arthur ri : eu sabia que tinha dedo de vocês nisso
Chay : cadê o bolo
Arthur : ta aqui
Lua : o mais importante a aqui (pega a roupinha de bebe)
Arthur : não vai me dizer que ...
Lua : sim Thur eu to grávida
Sophia e mel : Eu vou ser tiaaa
Mika : fome
Chay : eu também e ai cadê o bolo afinal
Arthur: ta aqui
Mel : o arthur entro em estado do choque
Arthur : desculpa é que eu to muito feliz que nem acredito que sou ser pai
Lua ; pode acredita o bebe ta aqui (mãos na Bariga)
Arthur : eu te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!! OU MELHOR EU AMO VOCÊS !!!!
Lua : A Gente Também te Ama

Continua...... 

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capitulo 26 De A Vida Ultimos Capitulos

Dedicado a Marcia Teixeira de Castro , obrigado por compartilhar e comentar no Blog !! Beijos..Carol



Capitulo 26 ultimos capítulos
P.o.v Lua
Sim eu amo o Arthur e eu amei a nossa primeira vez .
Ele alem de ter cuidado muito bem de mim ele tava sim um pouco tímido .
Pena que eu vou embora logo se não eu ficava muito mais tempo com ele .
Mas como meu tempo é curto eu vou curti ele ao Maximo .
Arthur : Gosto ?
Lua : eu amei !
Arthur : te machuquei ?
Lua : não lindo
Arthur : que bom


Arthur : então vamos dormi um pouco depois a gente vai ?
Lua : ta pode ser ,mas deixa eu ligar para o meu pai antes ele deve tá louco da vida
Arthur : nem ta a mel ligou para ele e disse que você ai dormi com ela
Lua : a Mel te ajudou ?
Arthur : Ela o Chay o Mika e a Sophia
Lua :e roupa você lembrou de pegar ?
Arthur : quem cuidou disso fico a Sophia ta ali na mochila
Lua : ta bom , amor não to com sono
Arthur : tudo bem então não dormimos
Lua : você pode dormir eu vou tomar um banho e ver que roupa a Sophia escolheu para mim dormir , ai depois eu deito com você
Arthur : então eu vou tomar banho com você depois a gente dorme
Lua : ta bom , mas juntos ?
Arthur :  você se importa ?
Lua : não vamos ?
Arthur : vamos
Depois do banho ...
Arthur : Vamos deitar um pouco ?
Lua : vamos
No Outro dia 08:30
Arthur : amor.selinho..linda.
Lua :hum
Arthur : acorda dorminhoca
Lua : que horas são
Arthur ri : 08:30
Lua : não tem graça :c eu to morrendo de sono ainda
Arthur : desculpa amor , é que eu queria aproveitar a dia lindo que ta lá fora para passear com você
Lua : sendo assim eu acordo
Arthur :toma come tudinho (café da lua )
Lua :ta bom(selinho) mas você não quer ?
Arthur : eu já tomei , mas enquanto você come eu vou trocar de roupa ok
Lua : ta bom onde a gente vai ir hoje ?
Arthur : não sei a gente vê depois

Continua.....
Gente faltam 4 capitulos para acabar a web eu preciso começar a digitar outra web vocês querem  Segunda Temporada de A Vida ou Outra Web ???? comentem nos comentarios de qual quer capitulo ou na C-Box (Lembrando quando der a Vitoria vai começar a postar )

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capitulo 25 de A Vida Ultimos Capitulos

Gente faltam 5 capitulos para acabar a web eu preciso começar a digitar outra web vocês querem  Segunda Temporada de A Vida ou Outra Web ???? comentem nos comentarios de qual quer capitulo ou na C-Box (Lembrando quando der a Vitoria vai começar a postar )
Capitulo 25 -HOT


A Noite
Lua : Nossa Thur Ta Tudo Lindo

Arthur : tudo para você
Eles tiram os tênis e sentam na cama
Eles começam a se beijar



Arthur : Tá pronto
Lua : to mas você sabe que eu sou ...
Arthur : Ei Calma eu também sô
Lua : eu confio em você
Arthur : e eu em você
Tirei o casaco dela e com minha ajuda ela tirou e meu casaco
Tirei a dela e ela tava que nem pimentão vermelho
Lua : posso tirar sua camisa ?
Arthur : claro que pode amor eu te ajudo
Comecei a beijar ela todinhas como ela é linda meu deus do céu , e ela só gemia mas bem baixinho
Ela me deu um beijo que eu acho que foi o melhor que ela já tinha me dado
Então eu tirei minha calça e ela olhou para o volume da minha cueca e começou a meio que rir
Lua : tira minha calça ?
Arthur : tiro sim
Tirei a calça dela , agora que eu vi tudo dá para dizer , ela é perfeita de corpo linda , linda , linda
Terei o sutiã dela e ela ficou mais vermelha 
Comecei a beijar e fazer carinho dela até que eu tirei a calcinha
Até que ela ficou mais tranqüila ,mas eu tava com medo de machucar ela
Então eu tirei a minha cueca e na hora ela fecho os olhos
Arthur : amor você não quer mais ?
Lua : quero só to com vergonha
Eu ri e deu um beijo e ela abri os olhos e riu quando viu e mini thur
Depois que ela se acostumou com ele
Eu deitei ela e disse
Arthur : ta pronta ?
Lua : sim
Então eu comecei a fazer movimento vai e vem e ela gemia mas gemia muito
Depois eu deitei ela ficou em cima de mim e eu ajudei ela e sentar no mini-thur
Depois deitamos cansados e suados e ela deito no meu peito
Eu to feliz !
Agora só falta saber se ela gostou

Continua.....



domingo, 19 de janeiro de 2014

Capitulo 24 de A Vida Ultimos capitulos !!!

Capitulo 24

meses depois
         Eu Arthur , to amando alguém alem de mim ! mesmo eu sabendo que a Lua não vai ficar por muito tempo comigo eu sinto que tenho que proteger ela até o final !
Parei de beber por ela , to feliz estamos no final do ano , mesmo ela não tando muito bem , minha notas subiram , tudo por causa dela , simplificando a Lua é a minha vida que eu não tinha
Chay: Tipo você que a nossa ajuda para planejar a sua primeira vez com a Lua ?
Arthur : não é tipo é isso mesmo
Chay : ajuda ?Micael : a gente ajudar
Micael : AJUDA sim Chay mas..
Chay : só se a mel e a Sophia ajudarem
Arthur : ok quanto mais gente melhor
Tava quase tudo pronto para a surpresa para a minha vida (lua)eu acho que ela vai gostar muito , e também eu não quero mais ser virgem (sim eu sou virgem não parece mas sou ) acho que ela também vai querer o mesmo .

A Noite na Surpresa


Continua.... (Proximo capitulo : hot luar )

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capitulo 23 de A Vida Ultimos Capitulo

Capitulo 23

No Outro dia
P.o.v Lua
Hoje eu acordei com um barulho de SMS ,me sentindo me nem uma dor peguei meu iphone e li  a Mensagem
Mensagem :
Bom dia minha linda
Dormiu bem ?
To com saudades !!!!
Acabei de terminar meu banho passo ai daqui a pouco para a gente ir para a escola
Beijos.Te amo Arthur
Que fofo gente , então fui tomar me banho me vesti (assim: http://www.polyvore.com/lua_temporada_de_vida/set?id=107414082
Desci quando e estava terminando de tomar café
Dlin –don
Arthur : oi , e a lua
Lua : aqui vamos ?
Arthur : primeiro e preciso falar com seu pai
Apolo : ola , pode falar Arthur
Arthur : e queria pedir sua permissão para namorar a Lua
Apolo : pode namorar , mas cuida muito bem dela em se não vai ter
Arthur : pode deixar e cuido muito bem da minha vida
Na escola
Giovanna : olha quem voltou
Mel : iii Giovanna hoje não
Sophia : garota vai espalhar veneno em outro canto
Micael : Sophia se a calma
Chay :Giovanna e vi tua prima ali no campo da frente da escola (prima kkk)
Giovanna : a minha prima a única coisa que tinha ali era uma vaca
Mel : como essa garota é lerda
Arthur : o que a gente ta fazendo aqui
Giovanna : e você mesmo ficar com essa contaminada
Sophia : olha como você fala com ela sua #u#a
Arthur : Deixa Sophia , e Giovanna eu vou ficar com ela sim até por que ela é mil vezes melhor que você e também não fica comigo pelo me dinheiro e sim por que gosta mesmo de mim e eu amo ela assim como eu sei que ela me ama , e agora que sei de tudo você não precisa gastar seu tempo tentando nos separar por que não vai conseguir ouviu EU AMO A LUA e ninguém vai me tirar dela por resto de vida dela e como você fala “passar bem” vamos gente ?
Todos : agora !
Chay : nossa Arthur mandou bem em
Mel : foi nota dez , chayzinho vamos comigo tomar água antes da aula ?
Chay : vamos!!!
Micael : quer dar uma volta ?
Sophia : quero sim
Lua : é verdade ?
Arthur : o que princesa ?
Lua : que você disse para a Giovanna ?
Arthur : claro que é e te amo
Lua : você não pode ,   Arthur eu to morrendo não quero ver se sofrendo
Arthur : NÃO FALA ISSO NUNCA MAIS
Arthur : desculpa amor , olha desculpa mesmo , amor eu te amo eu já disse que ficar com você até o fim , não falei ?
Lua : falou , também te amo

Continua ...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capitulo 21 e 22 Ultimos capitulos de A Vida

Calma gente a Web Vai até a Capitulo 30


Capitulo 21
No Quarto da Lua
Arthur : linda
Lua : Arthur ...,oque você ta fazendo aqui ?
Arthur : o Micael me contou tudo , eu não vou te deixar sozinha nessa nunca
Lua : não quero que você faça nada por pena da mim
Arthur : não tem pena nem uma e gostou de verdade de você

Depois de um tempo ao beijos e carinho

Arthur : vem cá , você sabia que meu pai e amigo do seu pai ?
Lua : hã como assim
Arthur explica tudo para lua
Lua : que mundo pequeno
Arthur : meu sogro é amigo do meu pai
Lua : quem é seu sogro ?
Arthur : e teu pai não é ?
Lua : não sabia que você tava comigo ?
Arthur : você é muita sapeca né ta querendo uma declaração ?
Lua :sim
Arthur : e te amo de verdade , e sei que eu já fiz muita coisa para você que não foi nada bom e sei que não fui uma pessoa com você mas agora eu to aqui para ser sua vida e te ajudar no que você precisar

Continua ...

Capitulo 22
Beijos ...
Lua : eu  te amo
Arthur : e amo mais , espera um minuto  tão me ligando
Arthur : é o Mika , ele deve ta me procurando em todos os barzinhos
Lua : como assim ?
Arthur : já te explico espera um pouquinho
Ligação on
Micael : Arthur onde você ta ?
Arthur : to aqui com a lua não te preocupa não consegui beber muito não
Micael : ainda bem né , a gente ta indo para ai
Arthur : gente quem ?
Micael : eu o chay a Soso e a mel 
Arthur : ok
Ligação off
Lua : explica isso direito
Arthur termina de explicar quando todos já estavam lá
Lua : e você vai parar ?
Arthur : por você eu faço tudo
Sophia : que fofo *-*
Mel : desculpa pergunta Arthur dês de que idade você fazia isso
Arthur : sei lá mel acho que uns 12 ou 13 anos
Mel : nossa
Chay : mas eu também eu comecei sedo também tinha uns 11 anos mas tipo eu não bebia tanto quanto o Arthur sabe
Lua : gente não tem como mudar de assunto ?
Arthur : é gente esse assunto pode não fazer bem para ela
Micael : ta bom mas o que a gente faz agora ?
Sophia : a gente vai para casa que amanha tem aula e tem prova
Arthur : você vai ir amanha ?
Lua : e tenho que ir a prova a da sua mãe não posso deixar você se ferrar
Arthur : se você não tiver bem fica em casa ta
Lua : ta bom

Continua ...

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capitulo 20 de A Vida

Capitulo 20

Na casa do Micael

Sophia : pêra ai ,como a Giovanna soube ?
Micael : é isso que eu to querendo saber até agora
Chay : ela anda dando uma de detetive
Mel : tipo espionando a gente ?
Chay : tipo isso , tipo bem isso
Sophia : mas a gente toma muito cuidado com esse assunto da Lua
Chay : tanto tomando cuidado que eu fiquei sabendo pelo Pedro e o Arthur pela Giovanna
Mel : é verdade a gente devia ter tomado cuidado em dobro
Sophia : Mika ta tudo bem ?
Micael : mais ou menos , to preocupado com o Arthur
Chay : ele sumiu depois que contaram para ele né ?
Micael : sim e eu fico com medo dele fazer alguma besteira
Sophia : que isso a única besteira que ele pode fazer agora é ir ver a Lua que não é um problema
Chay : é Sophia mas acho que você não sabe o Arthur tem uma queda para a bebida quando não da nada certo na vida dele
Mel : nossa agora até um fiquei preocupada
Micael : então partiu procurar o Arthur
Todos : agora
Na casa da Lua
Apolo : Fernando
Fenando : Apolo quanto tempo , não vai me dizer que é por a sua filha que o Arthur ta apaixonando
Apolo : Arthur , então quer ir lá falar com ela  pode ir lá no quarto dela
No quarto da lua

Continua ......