terça-feira, 3 de junho de 2014

pequenos,medios,grandes e amor cap.22

Capitulo 22

Pov Arthur

Hoje seria o Dia que toda aquela macacada vai dormir lá em casa , pedi pra lua velar os irmãos , tanto eu como minha mãe e o Lucas ta morrendo de saudade deles

To aqui com a minha namorada no cinema o filme e chato por isso que eu vou conversa com vocês pode ser ?

O Chay ontem disse que vai pedir par ficar com  a Sophia  , eu quero é ver ele levando um fora dela ou não né ...

Mas e falando com ficar , descobri que a Luh não tem namorado , Eba !!

Ou não né ela pode arrumar um rapidinho :(

(...)

Bom Agora eu já sai do cinema to deixando a Perola em casa , nao quero ela lá em casa hoje , ela tem pavor da lua , então prefiro que ela fique em casa

E agora cheguei em casa

Arthur : Oii Mãe

Kátia : oi meu príncipe

Lucas : e ai Arthur , como foi com a namorada ?

Arthur : legalzinho

Kátia : so isso , não gosta mais da Perola ?

Arthur : sei La , não é mais a mesma coisa sabe mãe

Lucas : termina com ela e fica com a Lua ! pronto

Arthur : como se isso fosse fácil ... Bom Vou Tomar meu banho

Kátia : Lucas aproveita o caminho e vai tomar o seu

Lucas : Tah bom

 


Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei Você é Rebelde , então prove Comente !!