terça-feira, 29 de julho de 2014

Meu Psicologo Capitulo 12


Meu Psicologo Capitulo 12
Pov Mel
Duas semenas ...foi o que foi preciso para eu ficar a fim dele . 
Mas o que ele vai querer com um puta que nem eu que agora ta gravida e nem sabe quem é o pai .
Agora tenho que contar pra minha mãe e por meu pai , ouvir o discurso da Lua e ainda por cima não vou conseguir mais consultar com ele por vergonha , medo , ele ver o que eu sou reaumente...uma qual quer por ai 
Mas vida que segue, agora tem um/uma coisinha fofo/a aqui dentro que vai precisar de mim para sair e crescer bem .
(........)
Chay : como assim ela não vem mais, ela tava indo tão bem 
rita : ela teve motivos e eu e o pai dela concordamos dela parar de vir 
chay : é algo comigo ..eu fiz ou disse algo de errado ?
rita : muito pelo contrario você fez a Melanie fazer coisas lindas nessas ultimas semanas.Mas ela não esta segura em continuar com o imprevisto que teve agora 
chay : se é assim ..tudo bem..mas diga para ela que eu sentirem a falta dela 
(................)
Lua : Melanie..conta pra ele,o chay não é assim 
mel :Lua contar o que .Que eu sou uma puta ,que eu to gravida e nem sei que é o pai
lua : ele é psicologo. vai intender muito melhor e vai poder te fazer ficar melhor 
mel : lua juro que eu tiver segura para contar ...juro pelo meu filho que conto 
lua :ok ...mas agora eu tenho que ir .eu vou na casa do thur 
mel :nada de abrir o bico ..se não eu e o meu filho vamos te dar um soco 
lua : calma #LuaDeBicoCalado 
mel : acho bom 
lua : beijo amor..beijo bebe de dinda 

continua ........

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Amor Sobrenatural Capitulo 20

Na Casa dos Suede’s 




Capitulo 20 Helena : ta linda minha filha
Anelise: Obrigada mamãe ...Acho que a gente vai mesmo acampar 
Helena: Chay cuida da sua irmã 
Chay: pode deixar coroa ...eu cuido dele .. mas vem cá onde ta a nossa barraca ?
Helena :no porão ..
Chay : ok eu vou me arrumar e a gente vai pra casa do Mika ...
Anelise : tudo bem 
(...)
Chay desse as escadas com a baraca pronto (roupa
Chay : Ane..vamos 
Anelise : vamos sim 
Helena : se cuidem 
Chay : pode deixar 
(...) Na Casa dos Borges 
Anelise : oii Mika 
Micael : oi Ane..vai lá a Maisa ta terminando de se arrumar 
Chay : só falta ela né ?
Micael (roupa) : sim depois e gente vai na casa do Arthur ou vamos direto pra praia ?
Chay: o que é mais perto ?
Micael ri :a praia 
Chay : então manda um sms por arthur a diz que a gente já vai ta lá
Maisa : podemos ir 
Anelise : e seus pais 
Micael : eles foram dar uma volta mais meu irmão ta por ai caçando 
Chay : vamos ? 
Micael : sim que o Arthur disse que ta saindo de casa 

Continua ....  

Capítulo 1º de I And My "Father"



1° Capitulo de I and my “Father”
Flash Back – voltando em 1998 
Pov : Narradora 
Arthur Aguiar com 18 anos de Idade , acaba de entrar na faculdade de Arquitetura . E por esse motivo de muda com seu irmão Chay e sua Irmã Sophia para uma casa mais perto da faculdade e sai da casa de seus pais que moram no interior do Rio De Janeiro 
Arthur : E ai nossa casa está aprovada ? (No final do Capitulo eu coloco a foto da casa ) 
Sophia : tá perfeita , pena ter que continuar fazendo essa mudança com chuva 
Chay : falta só duas caixas do Arthur e três minha . 
Arthur : você podia fazer alguma coisa pra gente comer em quanto terminamos 
Sophia : Ok boa ideia
(....)
Arthur : Sophi eu terminei minha parte vou tomar um banho .. quando o Chay entrar pede para ele fechar a porta . 
Sophia : Ok Thur 
Chay : Sophia vem ver isso 
Sophia : é um bebê ?
Chay : é o que parece ... tava na sexta ali na calçada ...
Sophia : que fofo 
Chay ; deve estar com fome .
Arthur Chega sem camisa *Só pra matar já o bebe do coração ‘kkk to brincando *
Arthur : ei onde tava essa coisa fofa
Chay : numa sexta ai fora 
Sophia : tem uma carta . lê ai thur 
Arthur : “Por Favor , cuidem da minha filha . Não tenho condições de ficar com ela , eu e o pai dela estamos com problemas .. em tudo em nossa vida.. não quero que minha filha cresça de baixo de uma ponte ....Agradeço muito se cuidarem dela...o Nome dela se vocês deixarem quero que continue sento Lua ...ela nasceu no dia 5 de março desse ano .. obrigada se você cuidar dela..”
Chay : o que a gente faz com ela ?
Sophia : vamos em um orfanato 
Arthur : em pensar eu vou criar ela como se fosse minha . Minha Lua 
Sophia : tem certeza meu irmão 
Arthur : sim .. depois de tudo que eu passei eu mereço cuidar dela *Não vou contar agora mistério*
Chay : eu vou adorar ser titio 
Sophia : eu também 
Continua.................

Casa Deles : 

sábado, 26 de julho de 2014

Divulgando Um Blog !



OI Gente Aqui Divulgando o Blog da Joyce 

Fanfics Cyber LuAr 

Vou Contar um segredo .. tem web's que até eu sou fã Entrem lá vocês vamos adorar!!! 


Pequenos.Medios.Grandes e Amor capitulo 25

Capitulo 25
Arthur : Oi Posso Entrar ?
Marisol : Pode
Arthur : não tá com fome ?
Marisol : Um pouco ... Mas não tô muito a fim de descer
Arthur : eu trago pra você
Marisol : a lua não vai deixar .. ela vai dizer que eu tenho duas mãos e duas pernas e posso muito bem buscar
Arthur : se você quiser eu te trago e a Lua eu encaro
Marisol : eu queria era lembrar de vocês
Arthur : eu também queria que você lembrasse ...Mas tem uma coisa muito melhor do que se preocupar com isso
Marisol : O que ?
Arthur : me conhecer e ver que eu posso ser muito gente  boa
Marisol ri
Arthur : viu consegui até um sorriso
Marisol : você é realmente gente boa
Arthur : não falei
*Lua estava muito feliz pelo que Arthur fez pela sua irmã*
Arthur : não te falei que conseguia
Lua : Obrigada mesmo
Arthur : que isso Luh ... a Mari vai sempre ser a Minha caçulinha
Mel : Luinha vamos deitar ?
Lua : vamos sim . Boa Noite Thur
Mel : Boa Noite Thur
Arthur : Boa Noite Meninas


Continua ....

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Meu Psicologo Capitulo 11



Meu Psicologo Capitulo 11
Pov Narradora :
Então Chay foi para o seu banho trocou de roupa .
E ele e Sophia foram buscar a Mel
Chegando lá ele pediu para o pai da Mel .Dizendo quem era ele , então eles saíram e foram para o lugar do Show que não era nada mais que uma balada de vários tipos de musica . Sophia foi para bem perto do palco e Chay e Mel sentaram no Barzinho firam o Show de Lá
Mel : sua irmã deve morrer de ciúmes dessas meninas ,não é ?
Chay : por isso que ela e o Mika já brigaram varia vezes
*Mel ri
Mel : mas se ele for pensar que é o forma dele demonstrar o amor que tem pro ele
Chay : pior que nem assim ..eu como psicólogo fiz uma terapia em casal com eles e não deu muito certo
Mel : então é bom deixar eles viverem do jeito que eles acham que se dão bem
Chay : verdade.. Olha quem chego
Mika : e ai .. a Sosô pode dormi lá em casa
Chay : tem camisinha lá né
Mika : claro que sim
Sophia : Mika é só pra dormir
Chay : kkkk..olha la´em não quero sobrinho agora ..mas tudo bem vai amanhã é sábado mesmo
Sophia : te amo .. tchau dois
Mika : vlw ..tchau
Chay: e ai vamos.. prometi pro seu pai que não sai te levar tarde
Mel : Ok vamos
Continua.... 

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Amor Sobrenatural Capitulo 19



Capitulo 19
Na Casa Dos Aguiar’s
Mel : eu quero muito que a Luh vá
Sophia : é verdade não tem graça sem ela
Lucas : Mas ela vai ...
Mel : como você sabe ?
Lucas: ela acabou de ligar pro Arthur que foi buscar ... ela vai com a gente
Sophia : Eba !!!!!!!!!!!!!!
Lucas : Locas !!! Vou me trocar
(...) Na rua com Arthur e Lua
Lua já pronta assim : Roupa
Lua : Serio que ele ta a fim das duas ?
Arthur : nesse tamanho .. dividido por uma loba e uma bruxa ..KKK
Lua : Tadinho teve ser difícil pra ele .. ainda mais que ele é Humano
*Eles chegam na frente da casa do Arthur*
Lua : eles não vão ligar ?
Arthur : eles aceitam nós dois ..
Lua : Ok ...
Katia : oi Lua .. pode ficar tracuila e se cinta-se em casa
Lua : Obrigada
Sophia : Ta Linda Amiga !!
Mel : Verdade .. Vem nos ajudar
Arthur : mas..ela veio pra ficar comigo ..
Sophia : depois agora ela é nossa
Mel : ela tem dar opinião nas nossas roupas .. aproveita e ajuda o Lucas
(...)
Lucas : qual eu coloco ?
Arthur : essa .. tá agora toma banho e desce que eu vou fazer o mesmo ...


Continua ..