sábado, 2 de agosto de 2014

Amor Sobrenatural Capítulo 21

Devolta a Casa dos Aguiar's
Lua , desse com mel e sophia (Roupa Mel) (Roupa Sophia )
Logo atras desse lucas e Arthur (Roupa Arthur)
Lua : e ai vamos ?
mel : vamos sim
sophia : MAMIS
katia: ja´vão
arthur : sim mãe , acho que não esquecemos nada
katia : cuidem do Lucas ..Ok
mel : pode deixar
sophia : deixa um beijo por papis
lucas : é tão dificil falar papai ?
arthur :vamos ?
todos : sim
Quando Chegaram lá Mika e o chay já tinham montado as baracas e arrumado tudo (18:30)
Anelise : ainda dá para entrar na agua
lua : eu vou lá com voces
lucas : Yes!!!
anelise : vem Mama
maisa : vamos então
lua : mel avisa o thur que eu fui lever os pequenos na agua ta
Mel : Ok Luh
(.......)
Mika : vui como é mais facil pescar coma boca
arthur : mais facile nogento né
sophia : ele é lobo .. e´normal
mel : chay acende as fogueira pra gente
chay : claro .. mas alguem vui minha pestinha
sophia : a Luh foi com eles na agua .. eles não ião dormir hoje se desse um mergulho
arthur : então eu vou lá né ta ficando tarde
(....)
lua estevasentada na aria observando eles brincando na agua
arthur : amor
lua : oi thur ..que horas são ?
arthur : umas 19:30 . Por Que ?
lua: tenho que mentir pra minha mãe que vou dormir no chay .. semnão nada de acampamento para mim
arthur : tudo bem .. mas primeiro vamos tirar eles da agua ?
lua : vamos


continua ..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei Você é Rebelde , então prove Comente !!