quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pequenos.Medios.Grandes e Amor Cap.26



CAPITULO 26
Katia : meu filho Lucas tem uma certa verdade . Não ai ser mal você namorando a Lua 
Arthur : eu sei disso só que eu ainda estou com a Perola 
lucas : eles estão descendo .....
Micael : caraca pode crê que eu volto muito aqui adorei tudo 
chay : e eu então adorei a sua comida 
katia : vocês são muito gentis ...
lua : gente eu vou levar eles no meu pai e depois eu volto 
katia : manda um beijo pra sua mãe 
lua : há eles se separam ...
katia : leva eles que você vai me contar essa historia 
(.....)
sophia : fala agora fofoca é sempre bom 
lua : eles se separaram quando minha mãe disse que teve a fim do professor da Mari .. só pra provocar ele e por que ele já tava em outra
mel : gente loca essa familia da lua
chay : com certeza ..mas e ai bora gravar 
katia : thur deixa o lucas na escola pra mim 
arthur : claro mãe , borá Lucas 
(.....)
Arthur : oi pronta pra gravar na praia ?
lua : vou ter que te dar um tapa 
arthur : pois é ..... vamos lá 
lua : vamos claro 



continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei Você é Rebelde , então prove Comente !!