quarta-feira, 30 de julho de 2014

Capítulo 2º de I And My "Father"

Capitulo 2
Chay : temos problema ..
Arthur : é depois a gente vê o mais grave .. eu vou pelo menos hoje comprar fraudas .. e ela dorme comigo .. manha vemos roupas e o berço ..
Sophia : ok .. deixar eu ficar eu vou dar um banho nela em quanto você vai lá na farmácia ...
Chay : e eu ?
Sophia : procura ..uma toalha limpa pra mim secar ela
Chay : Ok
(.... Passa-se Dois Dias )
Pov Arthur
Oi deixa eu me apresentar ..Arthur Aguiar.. Filho de Katia Aguiar e Otavio Aguiar .. Trigêmio com RoobertChay Aguiar e Sophia Aguiar ...Vou começar daqui a uma semana a faculdade de Arquitetura por que quanto trabalho como Ajudante de Advogado ganho bem até o chay é estagiário em uma escola por que vai fazer faculdade para ser professor .. mas recebe para ajudar os professores .. e a Sophia trabalha em casa ela ganha um bom dinheiro por causa do Blog dela de moda.. é claro que ela faz faculdade de moda ..e agora acabei de ganhar um presente depois de coisas que aconteceram que um dia vocês vão ficar sabendo prometo que conto .. Agora to voltando do shopping com a Sophia e quero ver se o Chay cuidou bem da Lua ..
Sophia : Chay Chagamos
Arthur : perece que não colocou fogo na casa
Chay : olha nenê papai chego *diz com voz de bebe*
Arthur : oi lulu do pai
Chay: e ai comprar o Shopping inteiro
Sophia : tudo que a Luh precisa
chay : eu tava pensando um jeito da gente ir pra faculdade e a  Luh não precisar sair de casa e nem de baba
Arthur : e ai o que você acho ?
Chay : eu trabalho de manha e fico com ela de tarde pra Sophia ir pra faculdade .. Te manha ela fica com a Sophia e você vai pra faculdade e você ajuda o seu Adolfo de noite e eu vou de noite pra faculdade ..
Arthur : De manha – Ela fica com a Sophia – você trabalha e eu vou pra faculdade
De Tarde : ela fica com você – Sophia Faculdade – e eu trabalho –
De noite – eu fico com ela – a sophia cuida do blog dela e você vai do noite pra faculdade é isso ?
Chay : isso .. não fica melhor assim ?
Sophia : eu gostei sim .. mas é perigoso andar sozinho de noite chay
Chay : o Arthur me leva e me buscas ..pode ser ?
Arthur : Claro .. e ai Luh gosto da Ideia *Lua só ria *
Sophia : sapequinha .. vem na dinda.. que o papai e o titio tem que montar seu quarto
Arthur: bora lá que agora de tarde eu que vou trabalhar já que ainda anão começou a faculdade
Chay : bora eu te ajudo

Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei Você é Rebelde , então prove Comente !!