sábado, 17 de maio de 2014

Web Novela LuAr Capitulo Unico !! A Flor

Web Novela LuAr – A Flor

 




(Se quiser coloquei a musica para Ler --(musica) )

Mais uma flor
Nasce sem intenção

Em meio ao caos do tempo

(...)

Enfermeira : Licença , Arthur , nasceu é uma menina muito Linda

Arthur : serio posso ver elas

Enfermeira : claro , venha comigo

Pov Arthur

EU SOU PAI , nossa depois de nove messes de uma gravidez difícil , minha filha nasceu , a Lua deve estar tão feliz quanto eu , e ela merece depois de tudo que passamos para ficar juntos .

flash back on :

Arthur Narrando :

Eu com 20 anos , namoro a lua , uma menina linda , mas que tem apenas 14 anos

O pior é que aconteceu e ela acabou ficando grávida

Disse que por nada nesse mundo abortaria dessa criança

Eu como a amo apoiei ela nessa decisão

Os pais a colocaram para fora de casa , minha mãe por ser uma pessoa muita boa , deixo e ficou muito feliz da Lua ir morar com a gente

 

Um Mês Depois

Lua já no seu 3 mês de gestação , começou e ter febre a passar mal todas as noites , por isso no outro dia nem conseguia ir a escola

Minha mãe cuidava dela por que eu tinha que trabalhar para cuidar das minha mulheres

(...)

flash back Off

Pov Arthur

No 4 mês de Lua , a medica já tinha deixado claro que a gravidez de lua era realmente de muito risco , por ela ser muito novinha

Mas ela conseguiu  agora to indo ver minha flores

Chegando no quarto

Lua : thur...

Arthur : oi meu amor , nossa ela é linda


Lua : como você

Arthur : como você

Lua : como nós dois

Katia : minha netinha tem nome

Lua : ainda não , mas o papai pensa em um

Arthur : deixa eu ver ...

Em meu de tanta felicidade a medica entra no quarto não com um cara muita boa

Medica : que bom que estão bem , mas as noticias não são das melhores

Kátia : o que ouve doutora

Medica : a nossa florzinha , pode ter alguma coisa

Arthur : tipo o que

Medica : bom ela é autista

 

Se descuidar,
Não deixar o sol bater, respirar
Pra deixar a flor crescer

Não deixe que o vento leve
Não deixe que o tempo cure
Não deixe perdida ao acaso
Com muita chuva ela morre
Se morrer,
Resseca e perde a cor

Pov Lua

Depois de tudo que eu passei Deus não era o suficiente comigo , tem que descontar na minha filha também

 

Medica : vocês conhecem algum caso na família

Kátia : meu irmão caçula era autista

Arthur : e isso tem cura

Medica : autismo não é considerado uma doença , por isso , não tem cura , mas não vai prejudicar ela em nem uma parte da vidinha dela

Lua : tem certeza disso Drª

Medica : toda , uma vez por mês vocês me tragam ela , para mim ver a desenvolvimento dela

Arthur : ta bom

Medica : estão as duas liberadas

A chuva é o vento que leva
O sol é o vento que traz
Me diz porque tanto bem me quer ou mal me quer

Narradora : depois de um tempo para se acostumar com a rotina pesada com a Vitoria , estavam felizes , a vitoria estava crescem linda , e feliz que nem uma flor

Sabe eu acho que depois de tudo que eles passaram , eles merecem ser felizes em paz

Sem problemas , só cuidando a filhinha linda deles

Não diga que plantou e não deu
A flor mal nasceu morreu
E ao beijar o chão suspirou e se rendeu.

A chuva é o vento que leva
O sol é o vento que traz

 

FIM ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei Você é Rebelde , então prove Comente !!