sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Meu Psicologo Capitulo 13

Na Casa do Chay
Sophia : Thur vai sair..?
arthur : nao Sô , porque ?
sophia : fala com o chay .. ele parece meio triste ..
arthur : pode deixar .. eu falo sim
(...)
arthur : ei ...
chay : e ai
arthur : posso entrar
chay : pode sim
arthur : quer dividir ?
chay : já se apaixou e sentiu que essa pessou também é apixonada por você mas tem o mesmo medo que você se falar ?
arthur : sim.. eu e a Luh antes do namoro ..
chay : to a fim da Mel ...
arthur : fala pra ela ..cara sem medo
chay : como se ela nem quer mais consultar comigo ..a Dona Rita foi lá hoje e disse que a mel tem motivos para não ir mais
arthur : estranha essa historia ..
chay : meu caro estranho é pouco pra esse situação
arthur : mas ai .. eu tava pesando em acaitar e proposta de emprego nos estados Unidos .. e levar a Luh junto ..  que voce acha
chay : ela vai aceitar na hora ..
Pov Chay
Agora eu estou denitivamente só ... 3 messes ....Passaram e muita coisa mudou




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei Você é Rebelde , então prove Comente !!