terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pequenos.Medios Grandes e Amor Cap 27

Capitulo 27
Ivan : Vamos Lá gente .Luz Camera Ação  
*Entrando No Personagem
Diego Mais uma vez tinha brigado com Leonardo .Então ele bebe
Convida Roberta Para ir a praia . vem que ele ta bêbado não aceita
Mas Acaba indo por impulso como se soubesse que Diego estava planejando pular de penhasco

Roberta : Diego !!
Diego : O que Você fazendo aqui ?
Roberta : vim te impedir de fazer uma besteira
(....)Depois Da Cena
Ivan : corta
Arthur : seu né Ivan é o terceiro tapa só pra fazer a cena certa ..
Lua ri : desculpa thur ..
Arthur: diz isso por meu rosto .kkk
(....Todos na cozinha do Rec9 )
Lua : e Amanhã são Paulo
Arthur : programa do GUGU . quem vocês vão levar ?
Sophia : minha mãe
Mel : minha mãe que chega hoje de Pelotas
Micael : minha Irmã
Chay : meu pai
Lua : a maluquinha da minha Mãe
Arthur : eu só tenho a Dona Katia
Chay : mas e ai vamos comer que  eu  tenho que gravar daqui a 10 minutos
Micael : pois é eu também
Sophia : comida !!!
Mel : fome !!!
Arthur e lua : Malucos !!
Todos riram

Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei Você é Rebelde , então prove Comente !!