segunda-feira, 25 de agosto de 2014

I And My "Father" Capitulo 3

Capitulo 3
Chay : Ta Adorando a Lua Né
Arthur : se eu to adorando ..eu to amando eu nunca pensei que eu ai conseguir ser pai
Chay : eu e a Sophia vamos estar do Seu Lado Cara ..sempre
Arthur : eu sei disso cara ..E ai vamos chamar a Sophia
...
Sophia : depois de 3 horas...ta lindo né lulu
Chay : valeu a pena só de vem essa carinha eu fico muito feliz
Arthur : mas acho que vou deixar ela comigo hoje ..por causa do cheiro da pinta (*Quartinho da Luh no final do capitulo)
Sophia : tudo bem podem jantar ,que eu vou dar um bainho na Lua
Arthur : cheio de fome
Chay : o cheirinho ta bom
*ai do nada eles escutam um grito de sophia e vão procurar ela ...mas não acham ela ..só a lua deitada na cama do Arthur chorando muito
Arthur : ei pequena ..vem aqui no colinho papai tem que dar um bronca da tia por ter de deixado na cama sem traviseiros
Chay : mas ainda não a achamos nem sabemos o por que do grito ...
Arthur : ta certo vamos procurar ela nos outros quartos


Continua  ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei Você é Rebelde , então prove Comente !!